Total de visualizações de página

domingo, 6 de abril de 2014

. . . uma questão de covardia...

--- Como diz o nome do filme, o jovem Marty MacFly viaja no tempo e não suporta que lhe chamem de COVARDE e quando isso acontece ele se defende revidando seja quem for e do tamanho que for. 
Lembrei-me imediatamente dele quando o Dep. Edmir Chedid foi publicamente chamado de covarde e pensei, se fosse o Marty McFly, coitado do prefeito de Bragança Fernão Dias. Como é deputado? Vai consentir? E vai ou não afinar na questão do debate? Quem cala...

8 comentários:

Anônimo disse...

E vc semeando a discórdia ... vc acha que o deputado ta preocupado com o que tu diz ou deixa de dizer ?

Lauro disse...

--- Engano seu caro(a) anônimo(a). Não estou semeando a discórdia e sim cobrando uma atitude do nobre deputado para que ele continue nobre, afinal não é o pai dele que é louco pra abrir processo contra os outros? Quanto a sua indagação se ele está ou não preocupado com o que eu digo, acho que está sim, pois para minha surpresa,foi um dos primeiros a se cadastrar aqui no blog, com foto e tudo, como seu seguidor. E pelo jeito você também está.

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

Quem semeia discórdia é ele mesmo, o Chedid. Em 1997 ele desgraçou a vida de centenas de pessoas na cidade inclusive a minha fazendo um aumento de impostos de 425%. Muitos simplesmente perderam seus imóveis, pois os impostos faziam com que o imóvel não valesse mais nada, a prefeitura queria mais do que valia o próprio imóvel. Engraçado que mesmo com uma ordem do fórum de Serra Negra de parar de cobrar estes impostos sem lei, ainda assim eles estão me intimando a pagar o que não tem direito. Querem passar por cima ate mesmo do fórum da cidade. Quem e’ o arrogante aqui, o Lauro ou o Chedid?
Nota: Decreto do prefeito ou planta genérica, especialmente planta genérica de um loteamento que não existe (Estância Clube Veraneio). Não tem qualquer valor porque não existe lei que criou este loteamento. Eu pedi esta lei por escrito ao próprio prefeito Bimbo e ele desviou a atenção dizendo que eu tinha que ir a câmara procurar por esta lei. Aliás ninguém dentro da prefeitura pôde produzir uma copia desta lei quando pedi. Por outro lado 80% do chamado loteamento continua nas mãos dos donos do Estância que continua rural. O Estância não paga qualquer imposto à cidade, e eles me intimam a pagar. Você que julgue, quem é o “BULLIE” Edison.

Anônimo disse...

Lauro. Cobrar atitude de foro intimo? Você bem sabe que crimes contra a honra são crimes de caráter subjetivo e cabe a cada ofendido, decidir demandar ação ou não. Então me desculpe, mas cobrar atitude do Deputado é apenas para ver o circo pegar fogo !

Lauro disse...

--- Acontece caro anônimo que por muito menos que isso seu pai já abriu processo contra mim. Quanto a se defender publicamente é problema dele, mas ao menos poderia divulgar quais medidas foram tomadas. Só isso. Agora, aceitar ou não o desafio de um debate público não é de foro íntimo já que ele é um homem público. Tudo em respeito principalmente ao seu eleitorado, para ele dignificar e honrar cada voto que recebeu. É isso aí.

Anônimo disse...


kkk ..... Edmir x Fernao .... quem foi Fernão Dias antes de 2012 ???

Ridículo chamar qqualquer um de covarde em plena inauguração de obra. Falta de temperamento emocional total, falta até mesmo de respeito com todos ali presentes (minha opinião).

Parece aquele jogador de futebol que marca um GOL e vai comemorar com a torcida contrária ... QUANTA CRIANCICE - quanto destempero !!! Mas então .. sei que o deputado já foi 4 vezes eleito. É empresario bem sucedido, é EDUCADÍSSIMO (seja na frente de quem for) e até humilde... ate me diga ... QUEM É O FERNAO DIAS ANTES DE 2012 ????

vc acha que se chuta cachorro morto? vc acha mesmo que há necessidade de debate?

Anônimo disse...

Só para terminar ... a provocação/"convite" para o debate me lembra muiiiiiiiiiiito quando aquele jogador de SANTOS disse para o BARCELONA, antes do MUNDIAL ....

"....Léo: 'Vamos ver se o Barcelona é isso tudo mesmo..." kkkkkkkkkkkk

E nem precisa citar quem é quem ai ne?

marino disse...

Lauro

Desculpe

Deixe o deputado com o prefeito de Bragança, vamos é lutar por Serra.


O bom combate Lauro..........o bom combate amigo ......