Total de visualizações de página

domingo, 11 de maio de 2014

. . . hoje e sempre



 --- Minha mãe querida que está no céu, hoje mais uma vez olhando para sua foto que está em sua lápide, deixo-lhe minha lágrima de saudade, de amor e gratidão. Uma saudade pungente que fere, que dilacera, que faz sofrer pela sua ausência física, pela falta de sua visão sacrossanta. Uma dor que aumenta cada vez mais e que neste dia bem como nos outros 364 do ano, a traz mais perto de mim sentindo seu afago, seu carinho, sua proteção, seu olhar, sua presença. Um dia especial no calendário dos homens, Dia das Mães, dia do amor maior, dia da beleza divina, dia do nosso amor de filhos para todas as mães. Dia da gratidão, do meu mais profundo agradecimento hoje e sempre porque não sei se no próximo ainda estarei aqui, quem sabe possa já estar aí realizando meu sonho e desejo de um  reencontro como digo na placa em bronze que está abaixo de sua foto em nosso túmulo. Obrigado minha mãe querida que está no céu, muito obrigado pela vida que me deu e por ter permitido que eu fosse seu filho. 



4 comentários:

LARA disse...

OI LAURO LOGICO QUE RESPEITO TODO SEU AMOR PELA MÃE COMO EU TAMBÉM O FAÇO PELA MINHA.....

MAS UMA FORMA DE TAMBÉM REVERENCIA-LAS É LEMBRAR DAS IGUARIAS QUE ELA PROPORCIONAVA A NÓS .......


EM HOMENAGEM A MINHA MÃE QUE ERA SANTISTA DA GEMA MAS CASADA COM ITALIANO FIZ EU MESMO UM SPAGHETTI A LA COZZE ........
VOÇE SABE O QUE É ESSE PRATO .....

Lauro disse...

--- Concordo com você Lara e "Spaguetti alle cozze" é o espaguete com molho de tomate e mariscos.

Anônimo disse...

Tem muito politico nesta cidade que era melhor não ter nascido.

Lauro disse...

--- Ao das 17:17 :

ASSINO EMBAIXO.