Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de maio de 2014

. . . meu amigo Enzo Perondini

= Assim era o Enzo em 1991, quando foi campeão Brasileiro de fisioculturismo e depois Ibero-Americano de levantamento básico. Era chamado em seu meio de "Gigante de Serra Negra". Depois de um bom tempo afastou-se de seus treinamentos e viveu um difícil período com problemas de saúde e tornou-se um ícone no combate às drogas e anabolizantes. Fiquei muito tempo sem ter notícias suas e nem sabia de seu retorno a este tipo de atividade, até que recentemente começaram a chegar comentários aqui no blog sobre algo envolvendo o Toco presidente do Legislativo Serrano. Assim, acessei sua página no face e vejam como está o Enzo hoje :




--- Entrei em contato com ele via facebook. Voltou à forma antiga só que agora em competições rigorosamente controladas, servindo novamente ao combate às drogas. Parabéns Enzo pelo seu esforço, sua força de vontade, sua recuperação, suas novas conquistas (novamente campeão mundial no ano passado). Quanto a questão com o Toco, reproduzo nosso diálogo autorizado, ipsis literis.

Oi Enzo, há quanto tempo... Tudo bem com você? Voltando à forma antiga? Você deve saber que tenho um blog que fala basicamente sobre assuntos serranos e você está sendo muito citado nos comentários devido a uma tal promessa que o Toco lhe fez. Gostaria de ter um depoimento seu exclusivo para meu blog. O endereço do blog é: lauro-comentando.blogspot.com. Gostaria que você enviasse seu depoimento sobre o ocorrido para meu e-mail que é: laurocrr69@gmail.com Fico no aguardo e um grande abraço. Lauro Corrêa

Oi Lauro vou bem obrigado! Lauro o Toco prometeu reembolsar meus gastos com viagem ano passado, sei que repercutiu o desabafo que postei em minha fã page, mas como sou muito amigo do Paulinho e dos familiares dele não quero criar mais conflito! Pelo que me informaram ai em Serra Negra já é hábito dele prometer e não cumprir suas promessas. Infelizmente não vou manter o título mundial que conquistei ano passado com tanto sacrifício!!! Um grande e forte abraço!!!

Lauro pode ficar a vontade para comentar o fato! Aconteceu realmente! Desde novembro vem me prometendo, enrolando e finalmente tirou o corpo fora jogando a responsabilidade sobre o Marcos Padula nosso secretário de esportes! Eu só não quero criar uma indisposição com a família dele, pois sou muito amigo do tio dele e avós! Mas a verdade é essa prometeu e não cumpriu! Inclusive me fez ir até Serra Negra pois havia dito que queria que a população me visse lá, para que não houvesse margem para pensarem que ele desviasse o dinheiro! Só enrolação! Pior é que ele havia oferecido eu não pedi e nem contava com isso!

Nesse final de semana me ligou prometendo a passagem para final de novembro onde vou disputar em Las Vegas mas não caio mais nessa! Rs

Fiquei indignado porque contava com a passagem e por isso não corri atrás de patrocínio! Foram meses de dieta e treinamento para esse evento e não participar é muito decepcionante principalmente por toda história Lauro da experiência negativa que tive com as drogas e agora essa nova fase pois essa competição é de naturais e somos monitorados ano todo na questão do doping! Fico triste porque tenho feito campanhas contra o uso e mostrado um caminho saudável!


--- Dirimidas as dúvidas a respeito, mostrando que os comentários aqui chegados eram autênticos,
fica, como sempre faço, espaço aberto ao Toco para sua versão do fato, se assim o desejar.

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pelo visto o toco tem uma artilharia de pessoas ou funcionários da câmara a começar pelo caveirinha que ficam de plantão assistindo o blog do Lauro para que assim que falarem mal do mocinho, anjinho e bonzinho Presidente irem a luta defende-lo.

MOSCARDO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

É preciso que se esclareça se o toco prometeu o patrocínio ele particular pessoa física ou em nome da instituição Câmara, o importante é que o Enzinho responda isso, porque a Camara não tem lei para patrocinar a não ser que seja com .............................., se ele prometeu com o dinheiro da câmara isso da improbidade administrativa contra ele, tem que caçar............ , com a palavra o Enzo Perondini Filho ?

Anônimo disse...

se ele nao falou como politico , qual seria o poder do toco para levar a documentaçao na prefeitura , como comerciante acho muito dificil de o toco conseguir algum patrocinio da prefeitura , so lembrando que alguns meses atras um grupo de corredores de serra negra pediu na prefeitura um transporte para participares de uma corrida pedestre e ate hoje nao obeteveram resposta do prefeito , e ai protestaram no face com um cartaz .

Anônimo disse...

Laurinho, confirmando o que o Enzo disse que já é habito(costume) o toco prometer e não cumprir, sou amigo do ex prefeito Elias Jorge, o toco prometeu ao Elias que ia dar 30 dias por ano para que ele assumisse a câmara como suplente, não cumpriu o ano passado e não vai cumprir esse ano, segundo Elias ficou tratado isso nos mesmos moldes que o Marquezini e o Nestor estão fazendo com o Nei do conisca, como uma pequena diferença eles estão cumprindo e o toco não, importante colocar em tópico Lauro para que o Toco se explique !!

MOSCARDO disse...

MAS ISSO PARECE TROCA TROCA DE MENINOS.....UMA VERGONHA .....

MERECIAM PAREDÃO