Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de maio de 2014

. . . que poderia muito bem ser autêntico

--- É claro que a legenda da tradução do que o suíço careca está dizendo é montagem e não corresponde a tradução do que ele está dizendo, mas poderia muito bem ser verdade, principalmente em sua metade inicial. Tenho certeza que lá fora muitos estadistas, intimamente, acham isso mesmo do Lula e de nosso país, infelizmente.

4 comentários:

MOSCARDO disse...

015 será um ano de crise econômica. Desemprego, inflação, aumentos de tarifas públicas. Reeleita, Dilma vai fazer o que qualquer esquerdista faz. Jogar a população contra a imprensa, contra as empresas, contra os políticos. Dilma não será presidente da República. Será uma ditadora de plantão

MOSCARDO disse...

Só para os que brigam por aqui por umas merrecas.$$$$

hoje 28/5 anuncio.

FRIBOI (AQUELA QUE TEM O DEDO DO LULA) QUE TEM O CONTROLE NOS ESTADOS UNIDOS DE 75% DE UMA EMPRESA DE NOME PILGRIM HIDES..... ESTA COMPRANDO UMA OUTRA EMPRESA DE NOME HILSHARY QUE É LÍDER EM DERIVADOS AGREGADOS DE CARNE NO MERCADO AMERICANO PELA BAGATELA DE 13 BILHÕES DE REAIS.

ISTO NÃO SAI EM JORNAIS ISTO SÓ POSSÍVEL PARA QUEM ACOMPANHA A BOLSA.


QUEREM SABER PARA ONDE VAI A GRANA DAS MARACUTAIAS .....É POR AI.....

Anônimo disse...

E o sh......u sujo brasileiro fica famoso no mundo inteiro com sua verborreia comunista. O pior e' que nos memo os brasileiros um pouco mais instruidos e bem preparados, acabamos por ser vistos desta maneira quando viajamos pelo mundo.

Anônimo disse...

A desmoralização está sendo cultivada há muitos anos. Não se iludam. A maioria dessas ONGs são financiadas por organismos internacionais interessados em dividir o Brasil, jogar o povo contra o povo e contra suas instituições, legislativo, executivo, judiciário, militares, e promover a desordem, guerra civil. Já morrem 60 mil vítimas da violência e mais 50 mil, vítimas do transito. Já é uma guerra civil velada. Caso não houvesse interesse nisso, as fronteiras estariam protegidas e vigiadas, mas para isso não há dinheiro.
O maior interesse é dividir o Brasil e nações indígenas onde há grande riqueza mineral, petróleo e ecossistema diversificado.
Para isso é preciso um povo embriagado, drogado e débil; obliterado com a sensualidade e futebol. As famílias são destruídas e o inconformismo da juventude é manipulado nos interesses dessas organizações.
Um povo doente, desarmado, débil, sem educação, sem projetos, sem um ideal, sem esperanças, esgotado, drogado, sem confiança em suas instituições... como irá reagir?