Total de visualizações de página

sábado, 3 de maio de 2014

. . . um "grande" amigo e leitor


--- Antes da paralisação do Blog-Comentando durante 6 meses, a noite do sábado eu dedicava a dar notícias sobre o GPCTA. Com isso muitos serranos liam aqui sobre este meu grupo de futebol e vice-versa, ou seja, vários peladeiros joseenses ficavam sabendo as coisas de Serra Negra. Com a paralisação do blog continuei fazendo a mesma coisa que fazia aqui no blog próprio da pelada, como acabei de fazer nesta noite sobre o que aconteceu lá à tarde. Acontece que há quem continue entrando neste blog para saber coisas serranas. É o caso do meu bom amigo Romeu, carinhosamente chamado de Romeuzinho por causa de sua altura. Observem na foto que a bandeirinha de escanteio de nosso campo é quase mais alta que ele. Mas o Romeu não perde uma. Comentou hoje comigo sobre as paralisações nas transmissões das sessões da Câmara de SN dizendo que quando o assunto está fervendo entra o comercial... O Romeu também aprendeu a ser fã incondicional das matérias do Dr. Sebastião Pinto da Cunha, insistindo que está sentindo falta de seus artigos, com os quais aprendia muito. Minha saudação a você caro Romeu e muito obrigado pelo seu prestígio.

Nenhum comentário: