Total de visualizações de página

domingo, 22 de junho de 2014

. . . e destacando um comentário

--- Colocando em tópico resposta do Dr. Abner no tópico " . . . o que está nitidamente evidente".
"Resposta ao Anônimo que postou comentário no dia 21 de junho de 2014 09:40. Anônimo como é que você pode imaginar que um governador irá tirar dos cofres públicos a quantia de quase 6 milhões de reais para ajudar a um Hospital, numa cidade com menos de 25 mil habitantes e ainda é mal administrada? Essa dívida tem e deve ser paga com a municipalização do Hospital, até porque, para isso, somente falta o decreto do pseudo prefeito ou da justiça quando alguém resolver acionar o município requerendo a integração do hospital e se acervo ao município. Isto já aconteceu no Brasil em várias localidades. Só para o anônimo saber, o SUS - DRS 7 de Campinas tem interesse que o Hospital feche vez que não se mantém de pé sem os repasses municipais. Pensem no que falo com conhecimento e não adianta ficar esperando milagres caírem do céu.Somente um Prefeito que tenha COMPROMISSO COM O POVO é quem poderia resolver a situação da saúde em Serra Negra e não ficar com essa propaganda enganosa de "Cidade da Saúde". Onde tem isso? Que cidade seria esta? Serra Negra? Tá louco!!!!Com esse governo que aí está? Pobre do Serrano que não tiver um bom plano de saúde. Pessoal, o Sinsaúde faz acordo, a Justiça do Trabalho vai homologa, tenho certeza certeza disso. O que falta é dinheiro, boa vontade e gente de conhecimento sobre saúde pública. Vejam bem! A prefeitura derruba um simples brinquedo instalado numa praça para construir outro maior. É hilária essa atitude e só demonstra despreparo do gestor público. Enquanto ele o alcaide mor , no sentido regional da palavra, brinca de governar a cidade, faltam remédios e cloro no Hospital. Cadê ou onde estão os Srs. Vereadores que não veem isso acontecendo? Pessoal, está faltando compromisso dos homens públicos dessa cidade para com o povo que os elegeram. A esse ato de "indiferença" humana e política é que faz desta cidade um amontoado desiludidos e prisioneiros do meio." 

10 comentários:

Anônimo disse...

A verdade e’ que os problemas do hospital emanam do ninho de cobras que chamamos “Prefeitura e câmara”. Por outro lado este ninho de cobras foi construído pelo povo. Em outras palavras primeiro temos que mudar o povo e o Hospital será automaticamente consertado.

Anônimo disse...

Então quer dizer que mesmo quando o augusto administrador era o responsavel pela provedoria, as dificuldades existiam. E porque hoje haveriam de não existir.
Mas pelo menos, ao que parece, está melhor, pois os direitos trabalhistas estão sendo honrados... mas antes ....não sei ...
Será que ele incitava a procurarem o SindSaúde quando esses direitos não eram , ao que parece, recolhidos ??????

Rafael Godoy disse...

Tambem acho que é por aí.

A municipalização do hospital, recursos vindos do governo federal, os postos de saúde funcionando como deveriam, deixando assim o PS apenas para urgência e emergência, seria talvez o inicio de uma possivel luz no final do túnel para o nosso hospital.

Abçs a todos.

Rafael.

Anônimo disse...

Ainda assim, Abner, fica difícil de entender. O prefeito e os políticos aos quais é ligado apoiam o governador e provavelmente vão fazer campanha para ele....Que vantagem teria Serra Negra em reeleger um governador que está sempre por aqui mas que não se interessa em resolver com seus pares o principal problema da cidade. Que há um prefeito omisso com relação à saúde, tudo bem. Mas então por que iríamos eleger um governador a ele ligado? É uma questão para se pensar.

TUCANO ROXO disse...

ao anonimo insone das 4.22

MUDAR O POVO MEU !!!!!!!!!!!

TÁ FALANDO COMO COMUNISTA DESGRAÇADO.......

TEM QUE MUDAR É OS POLÍTICOS QUE NESTE PAÍS NUNCA FOI O POVO....COMO DIZ A DEMOCRAÇIA ....O POVO NO PODER...........
ENTENDEU.................

TUCANO ROXO disse...

É o PT velho, carcomido e desgastado apostando na radicalização e no ódio, no medo e nas ameaças, no jogo bruto e no vale-tudo. A estrela cadente quer sobreviver. Para isso, propõe matar a nossa democracia. O vermelho que trazem de volta deveria ser de vergonha. Não aprendem. Só aprenderão com uma derrota fragorosa que os varra da política em outubro próximo.

Anônimo disse...

Este da 09h28min. “Funcionário” típico que tem um medo desgraçado que venham a morder seu osso.
Para eles só existem direitos dos funcionários, direitos do contribuinte que paga seus salários não existem. Contanto que mantenham suas mordomias os contribuintes que se lixem. Edison

Anônimo disse...

Tucano Roxo pare de xingar e use argumentos. É isso o que está faltando à oposição que até o mês passado tentou, sem argumentos legítimos, um "Não vai ter Copa" e ainda também sem argumentos convencer os brasileiros de que este não é o país do Futebol. Xingaram, mas não mostraram fatos, que aliás estão aí: infraestrutura elogiada pelos estrangeiros, aeroportos ampliados e eficientes com a média de atraso de voo abaixo da internacional, os estádios construídos, lotados e, pasme meu amigo, até a bendita da mobilidade urbana está funcionando. Que triste, não! Vamos rapaz, aos argumentos porque até agora enquanto os cães latem a caravana passa...Agora, cá entre nós, não houve prefeito em Serra Negra, nem nesta gestão nem na anterior capaz de sensibilizar o secretariado da Saúde de Geraldo Alckmin para a séria questão da saúde, do hospital que tem de atender serrano e turistas de todo o Estado. Abs e aguardo seus bons argumentos.

Anônimo disse...

É isso mesmo !!! Parem de xingar e ofender !!Esse Edison, e o outro lá, quando chamados a discussão apenas ofendem , destilam ódio, usam palavras de baixo calão, distribuem ofensas. Mas discutir, argumentar, considerar, não sabem o que é.
Gostaria de saber do ex provedor quando alguns direitos trabalhistas dos funcionários do hospital não eram recolhidos , se ele mesmo avisava e pedia que os mesmos fossem ao Sindicato, a Camara Municipal, etc. Responda por favor. Mas sem ofensar, sem nos chamar de pederastas, etc.Obrigado.

Anônimo disse...

A questão do hospital é semelhante à dívida bruta do Brasil que passa dos 3 trilhões com uma carga tributária de quase 50% do PIB e 70% sobre o lucro das empresas.