Total de visualizações de página

sábado, 14 de junho de 2014

. . . a nova imagem do Titanic


9 comentários:

Anônimo disse...

Não é isso que estamos vendo durante a Copa. Ao contrário do que se imaginou, os aeroportos funcionários, os estádios estão prontos e, tirando o pessoal que queria que tudo tivesse dado errado e os que a todo custo tentam badernar, o Brasil está fazendo bonito para o desespero de muita gente.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:28
Realmente a copa está indo bem. Mas quem me dera o "navio" Brasil ser só a copa. O navio que tá afundando é o país inteiro. A copa é uma boia salva vida, no meio de 200 milhões de passageiros...

Anônimo disse...

Anonimo de 15 de junho de 2014 11:28
Você é um dos inocentes úteis. Tenho pena, lamento muito. Estão morrendo 60 mil pessoas por ano(vítimas oficiais contabilizadas), vítimas do crime e da violência, apenas para citar uma das mazelas do Brasil e você, pago ou não, repetindo a ladainha do partido único. Não vai ser fácil consertar o estrago que estão fazendo. O pior ainda está por vir.

_Puxa, você vai dizer, como eu fui tolo ajudando esses caras.

Isso porque as consequências irão bater na porta de todos.

Anônimo disse...

Anonimo das 11:28
Isso que vc relata é o que vc está vendo na TV. Nenhum estádio foi concluído e as obras inauguradas estão por terminar. O caos está embaixo do tapete.

TUCANO ROXO disse...

O Lauro por favor nos poupe destas imagens perniciosas.....

Este navio devia ser um cachaceiro em vez de um passageiro .!!!!

Por favor meu estoque de sacos para vomito esta acabando ...pô



TUCANO ROXO disse...

ESSE CARA DAS 11.28 É CEGO SÓ OUVE .....POR ISSO ELE ACHA TUDO LEGAL......


TÁ PRECISANDO IR AO OFTALMOLOGISTA MEU CARO!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Debaixo do tapete estava essa corrupção, de um partido que não se deixa ser investigado.
Promotoria move 1ª ação contra tucano acusado de receber propina


FLÁVIO FERREIRA
MARIO CESAR CARVALHO
DE SÃO PAULO
18/06/2014 02h00








Ouvir o texto


Mais opções









Publicidade

Após seis anos de investigações, o Ministério Público apresentou à Justiça a primeira ação contra o conselheiro do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) Robson Marinho, acusado de ter recebido suborno da multinacional Alstom.

Marinho é o mais graduado tucano a ser acusado no caso que apura se a Alstom pagou propina em 1998 para conseguir, sem licitação, um contrato com estatais paulistas da área de energia.

Como chefe da Casa Civil, ele foi o principal secretário do governador Mário Covas (PSDB) no período de janeiro de 1995 a abril de 1997. A Promotoria aponta ao todo 11 acusados. Estão na lista a Alstom e três ex-diretores do grupo da multinacional francesa, além de outras empresas suspeitas de envolvimento no esquema.

Os consultores Romeu Pinto Júnior e Sabino Indelicato, que foi sócio de Marinho, são apontados como os donos de companhias que intermediaram a propina simulando serviços de consultoria.

Anônimo disse...

É sempre assim, fazem de uma SUSPEITA um cavalo de batalha:

"Após SEIS ANOS de investigações, o Ministério Público apresentou à Justiça a PRIMEIRA ação..."

"...que apura se..."

"...sem licitação..."

"...além de outras empresas suspeitas..."

Se fosse citar aqui os escândalos e as condenações do PT não haveria espaço.
Estão construindo em Cuba as condições para terem uma vida boa por lá, com dinheiro dos nossos impostos e tudo com documentos secretos por 30 anos, ou seja, debaixo do tapete.

Anônimo disse...

É mesmo, no PSDB só há gente suspeita: Fernando Henrique, Mário Covas, José Serra, Eduardo Azeredo, Geraldo Alckmin. Enfim, sempre são só suspeitas e assim não se investiga, não se incrimina. Essa conversa dispensa comentários. Quem tiver interessado em saber em que deram os casos envolvendo esses nomes (só alguns para citar) é só consultar os noticiários antigos. Aliás, é um bom começo para quem quer ter uma opinião bem formada na hora de votar nas próximas eleições sem se deixar levar pela propaganda eleitoral, que pelo o que tudo índica será de muita hostilidade e desrespeito mútuo.