Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de junho de 2014

. . . uma joia rara

--- Em plena Copa do Mundo no Brasil em andamento repasso para meus leitores mais antigos o que recebi por e-mail :

AMIGOS,
EIS, EM VÍDEO, UMA JOIA RARÍSSIMA, PARA OS QUE AMAM O FUTEBOL E QUE VIVERAM ESSE GRANDE MOMENTO DO FUTEBOL BRASILEIRO, COMO ALGUNS DA MINHA GERAÇÃO!
INESQUECÍVEL AQUELA TARDE DE DOMINGO, PRÓXIMA DAS FESTAS JUNINAS; TODOS AINDA TINHAM ROJÕES E FOGUETES GUARDADOS PARA A COMEMORAÇÃO QUE SE AVIZINHAVA.
E O FILME SÓ IRIA SER EXIBIDO NA TV TUPÍ QUASE 1 SEMANA DEPOIS TRAZIDO PELA SAUDOSA PANAIR DO BRASIL.......
 VEJAM NA TELA A EXIBIÇÃO DE GALA DE PELÉ, GARRINCHA, ZITO, VAVÁ, DJALMA SANTOS, BELINI E COMPANHIA E O RESPEITO DA TORCIDA DA CASA PELA SELEÇÃO...



É SIMPLESMENTE EMOCIONANTE E DE ARREPIAR, ESSA TRANSMISSÃO AO VIVO DA RÁDIO NACIONAL...

                     

5 comentários:

Anônimo disse...

Interessante esta briga em campo por uma bola. Correm, caem no gramado, uma chuta o outro, chamam os adversários e juiz de fdp, se matam para ter posse de uma bola de 30 reais. Cambada de idiotas, porque a Dilma não mete a mão no cofre da Petrobras (sua especialidade) e compra uma bola para cada um e não tem mais briga. Pior de tudo e’ aquele debiloide com um apito na boca. De vez em quando ele sopra aquele apito e todos param. Parece o grupo do sanatório do Juqueri ou Franco da Rocha disputando algum racha. Edison

Anônimo disse...

Jogaço!
Muito interessante os aplausos da torcida ao Garrincha. Outros tempos.
Parabéns pela postagem.

Anônimo disse...

Emocionante, maravilhoso, é de arrepiar, com certeza foi o melhor video que vicê publicou no seu blog.
O triste é que depois de ver um link tão maravilhoso como este, ler um comentário tão absurdo e totalmente desrespeitoso para com a maior seleção de todos os tempos.
Realmemte este Edison é ........,........,......., e mais ........., vai te catar e para de falar besreiras.
Parabéns Lauro.

Anônimo disse...

Veja o que o futebol faz ao brasileiro. Quem diz que futebol no Brasil não e’ religião não sabe nada sobre o Iran, Paquistão, Afeganistão etc.
Fala mal do Maomé no Paquistão e te matam. Fala mal do futebol no Brasil e querem te matar. As outras religiões no Brasil, Boxe, Basquete, natação, paras eles nunca deveriam existir. Como se o Edison fosse cristão e o Brasil fosse muçulmano. Eu adoro o meu Deus Neymar e o seu tem que ser destruído. Já sacrificaram centenas no mundo inteiro em nome desta religião (futebol). Como diz o repórter do SBT ( Luiz Carlos Prates) esta gente sabe na ponta da língua tudo sobre futebol, contudo não tem a menor ideia quem seja o seu ministro da educação. Sabem quantos gols o Neymar fez em sua carreira, contudo não sabem qual e’ a raiz quadrada de 81. Perdem 90% de seu tempo falando de futebol e não investem um minuto em matemática. Um dia dentro da prefeitura em busca de um documento, um grupo de funcionários falava animadamente de futebol (no horário de trabalho) enquanto eu tinha que esperar para ser atendido. Isto se chama debilidade mental, fanatismo religioso ou o que? E olha que eles ganham mais que todos na cidade. Edison.

Anônimo disse...

Eu gosto de futebol. Não gosto do efeito alienante que ele exerce sobre as multidões, quase uma religião. É preciso aprender a separar essa dominação mental, alienante, que briga, que mata e encarar o futebol e a admiração pelo talento dos craques como um aditivo em nossas vidas.
A apresentação dos jogadores de ambos os times, nesse vídeo, nesse jogo, foi espetacular. Realmente, outros tempos.