Total de visualizações de página

domingo, 20 de julho de 2014

. . . blogando e twittando

--- Recentemente abri uma conta também no twitter e tenho lá dado alguns pitacos. Com isso, recebo o que vem twittando nos últimos tempos vários conhecidos selecionados por mim, dentre eles o Dep. Edmir Chedid. Agora há pouco fui voltando..., voltando..., voltando... reparando e contando quantas twittadas deu o nobre parlamentar até o dia 7 de julho e contei 78 twittadas dele (quem tiver conta no twitter pode conferir). Ví inúmeras cidades paulistas que ele diz ter conseguido verbas, inclusive Águas de Lindóia por duas vezes... (se quiserem posso relacionar os nomes de todas elas). Sabem quantas vezes li o nome de Serra Negra??? N-E-N-H-U-M-A!!! Este é o deputado da cidade? De duas uma. Ou ele não conseguiu nada mesmo para SN ou não acha importante divulgar isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lauro ele não coloca o nome de Serra Negra em nada, mas o nome deste tal deputado aparece em qualquer evento que a prefeitura faz, basta assistir o festival de Inverno que toda progamação sai o nome deste deputado, isso pode em periodo eleitoral

Anônimo disse...

Só faltavam os serranos votarem neste deputado.
Só apareceu aqui nos jogos do Brasil na Copa... pra ser o "pé quente"...
Por favor, abram os olhos e não vendam seus votos!!!
Seu voto vale muito, mais muito mais do que eles te oferecem!!!!

Anônimo disse...

Que o povo de Serra Negra não venda o seu voto da maneira que seja. Seu voto vale muito, mais muito mais do que tudo!
E não votem neste candidato que só veio pra cidade estes dias pra ver os jogos do Brasil na praça e ser o "pé quente" nas vitórias... Ou será que o jogo contra a Alemanha ele não assistiu???
Votem em mudanca , chega de sermos administrados e mandados pelo pessoal do Bragantino!