Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de julho de 2014

. . . comentários anônimos

--- Reiteradas vezes tem chegado ao blog comentários, sempre anônimos, dizendo que há no Santa Rosa funcionários recebendo mais do que assemelhados de outros hospitais da região, e tantos outros comentários até citando o nome do Ver. Waguinho. O que sei é que ele recebe como técnico de Rx o que recebe por lei qualquer outro técnico de sua especialidade, dentro de suas horas de trabalho também permitidas por lei. Tenho recebido outros comentários de ordem pessoal contra o referido vereador que não publico  e outros que intervenho colocando pontinhos em determinados trechos. Recebi outro dia um que me acusa de confiar muito neste vereador, mas isso é problema exclusivamente meu. Liberei recentemente comentário sobre o vereador porque o leitor perguntava se ele não estava acumulando funções, uma vez que a Prefeitura seria gestora do hospital. O Ver. Waguinho é funcionário do hospital pelo regime CLT e portanto não há nada que o impeça de exercer suas funções seja como trabalhador CLT, seja como vereador. Provavelmente estarei fazendo no próximo fim de semana uma entrevista com o novo administrador do hospital e será a última vez que estarei fazendo estas colocações aqui no blog. Depois disso, quem quiser voltar a tocar no assunto que o faça diretamente com ele ou assinando seu nome com todas as letras e identificações. É isso aí.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Vaguinho só tem um problema... Problemas que causa inveja a muitos politicos da cidade que é a honestidade. INVEJA, essa é a palavra que mostra o esse pessoal tem

Lauro disse...

--- RECADO ao anônimo que acabou de enviar comentário neste tópico. Seu comentário é bom, bem escrito e verdadeiro e por isso não precisaria ser enviado como anônimo. Identifique-se que libero seu comentário.

Lauro disse...

--- Outro RECADO, agora para o anônimo que enviou a transcrição de pena condenatória contra outro vereador e isso foi em maio. Este fato já foi aqui colocado e inclusive foi fartamente comentado oficialmente em sessão de câmara na época. Portanto já é do conhecimento público.