Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de julho de 2014

. . . e destacando em tópico

"Fui atleta de karatê de Serra Negra nos Jogos Regionais. Disse fui, porque mais uma vez nossa cidade não teve sequer um representante na modalidade, o que é pior em nenhuma modalidade. Serra Negra mais uma vez não participou de nada nos Jogos, sequer teve seu nome veiculdao. Uma vergonha! Estive lá disputando por outra cidade, como já aconteceu nos dois últimos anos. Isso o dono da casa da Rua Brasil não fala nada. Ass.: Indignado".

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu também nos jogos,mas por Amparo. Fui representar a cidade na capoeira. E olha que a nossa cidade de um trabalho bem legal de capoeira que é feito no Mercado Cultural embaixo dos olhos da Prefeitura.Não é só o karate, tem muita coisa que dava para estar la, inclusive a capoeira. Posso até assinar como indignado 2. abraços e obrigado pela postagem.

MOSCARDO disse...

SÓ PARA INFDORMAR

A COR DA CAMISA DO BANDIDO COLOMBIANO ZUNIGA ERA VERMELHA

O NUMERO ERA 13


CONCLUSÃO


VERMELHO 13 SEMPRE UM PERIGO PARAO BRASIL...............

Anônimo disse...

O número era 18, mas eu concordo que o vermelho 13 é um grande perigo para o Brasil.

Abner Di Siqueira Cavalcante - "o Forasteiro" disse...

Ah! Após esses comentários, só ficando calado, surdo e cego para aguentar tanta idiotice. Vocês merecem o que tem aqui. Isso é assunto para incomodar? Vamos falar de moralidade e AGIR COMO DEVE SER OU, NO MÍNIMO COBRAR DAS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS AS DEVIDAS PROVIDÊNCIA. Agora ficar falando bobagens não leva a nada. Vocês são covardes, esta é a verdade. Agora, diante de tanta mediocridade, digam que estou mentindo????? Vocês gostam é de miséria. Então que se danem!!!!!!