Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de julho de 2014

. . . que a lei deve sempre ser igual para todos.


 --- Mais um flagrante de uma irregularidade de trânsito cometida pelo veículo de uma "autoridade" serrana que deveria dar exemplo. Transgressão tripla: na faixa amarela, na frente de garagem e na faixa de pedestres. Sei de quem é o veículo mas não vou citar nomes para não parecer represália. O objetivo é mostrar que a lei deve ser cumprida por todos, sendo ou não autoridade e que a infração deve ser fiscalizada e punida. Quem quer e gosta de dar uma de moralista, tem que ser o primeiro a cumprir a lei. Lamentável!!!

17 comentários:

MOSCARDO disse...

lauro
isto não leva a nada..voçe esta se desgastando. o meljor é fazer campanha tentar conscientizar o povo sobre estes 'POLITICOS" bonzinhos,metidos a coroneis
agora que cidade esta ficando cidade sem lei isto esta....

este prefeito é um bola murcha mesmo...ainda bem que esta no fim dos dois mandatos........ sacou.....

Anônimo disse...

Essa caminhonete eu sei de quem é,
caro Toco vc deveria dar exemplo para o povo mas estou vendo que faz tudo errado, parar em faixa de pedestre guia amarela e em frente a garagem, vc pensa que pode tudo mas deveria não fazer isso pois é o presidente da câmara.

Lauro disse...

--- Ao Moscardo:
Isso não leva a nada??? Então é pra deixar que todas as leis sejam desrespeitadas, inclusive as de trânsito??? Foi isso que eu entendi???
Em seguida você mesmo diz que a cidade está ficando sem lei... Mas é justamente por coisas deste tipo que ela está ficando sem lei...

Antonio Fioravanti disse...

Caro Lauro
A camioneta, é de nossa propriedade e esta estacionada em frente e nossa garagem a rua Luiz Rielli n 60.
Esta garagem da passagem a R Cel Pedro Penteado, onde temos varias lojas de comércio, e é utilizada para carga e descarga.
Um abraço
Antonio Fioravanti

Lauro disse...

--- Caro Tonhão, a questão é que temos que obedecer a faixa para pedestre mesmo que seja por alguns minutos. Certa vez precisei ir na Farmácia Central e como a vaga da farmácia estava ocupada, estacionei na entrada daquele terreno vazio ao lado, em cima de faixa de proibição. Recebi a devida e correta advertência da Guarda Municipal...

Anônimo disse...

Pequenas atitudes do dia a dia revelam quem somos. A verdade está nos atos e não nas palavras. Tem menos importância o conteúdo do discurso do que as ações e o comportamento de quem discursa.

Anônimo disse...

Tolerância Zero, embora a maioria dê valor aos discursos e às aparências e não às ações e comportamento.

Anônimo disse...

Mesmo que seja defronte a nossa residencia , isso não pode !!! Perfeito, Sr Anonimo das 13:07.
Pequenos gestos.
O senhor Antonio responde como se tivesse o direito de parar , mesmo que por alguns segundos. Proibido para um proibido para todos !

Anônimo disse...

ESSE TONHÃO !!! RESPOSTA TÍPICA DE QUEM POUCO ESTÁ SE LIXANDO COM O PROXIMO !
AS PESSOAS TEM O DIREITO DE ATRAVESSAR A RUA NA FAIXA DE PEDESTRE MEU CARO ! E VOCE NÃO TEM O DIREITO DE PARAR O VEICULO SOBRE ELA, MESMO PARA CARGA E DESCARGA, MESMO QUE SEJA EM FRENTE A SUA CASA!

Anônimo disse...

P eles não tem lei.Fazem o que querem,mandam e desmandam...Vejam bem o que vão fazer c seu voto nas próximas eleições...é assim que eles respeitam nós serranos..

Anônimo disse...

Haja churrasco pra reeleição hein, Tonhão?

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

NÃO LHE DISSE LAURO POLITICOS METIDOS A CORONEIS ACHAM QUE VÃO FICAR SEMPRE NO COMANDO. UM DIA A CASA CAI...... .........ESSE PRENUNCIO DE DITADOR... E DIZ TER PRETENSÕES A PREFEITURA.... VAI TER QUE BAMBURRA MUITO .......

Anônimo disse...

É impossível dar uma volta na cidade e não ver ao menos 5 infrações. As que mais irritam são os FOLGADOS que reservam vagas na frente de seu comércio com banquinhos, cones e carrinhos de supermercado. Fila dupla na Coronel é umas 3 a cada descida.
O pior é que se a PM e Guarda cumprirem a lei, os folgados ficarão bravinhos com o prefeito (afinal, TUDO é culpa do prefeito)... E em política sabem como é... Cada multa aplicada é um ou mais votos a menos...

Anônimo disse...

Que arrogância esse Tonhao, temos várias lojas, no plural ,ainda bem que o nome dele é Tonhao , imaginem se fosse Antônio Ermirio de Moraes, quem ia agüentar, esse e o Tonho pezinho pra cá , pezinho pra la e ainda quer ser moralista e Prefeito, tenha dó de nóis Tonho .

Anônimo disse...

Caro Tonhao vc parece não saber de nada porque seu carro estava em cima da faixa de pedestre e rua não é sua ,pertence a população ,a calçada também não é sua ,e com cidadão deveria respeitar e dar um bom exemplo porque seu filho quer ser prefeito , então eleito prefeito como vai ser se não respeita as pessoas ?muito infeliz sua resposta ao blog deveria ter ficado mudo que seria bem melhor.

Anônimo disse...

Se era o problema da FAIXA DE PEDESTRES.... pronto! Já foi resolvido o problema Lauro. Pode conferir no local, a tal FAIXA DE PEDESTRES FOI APAGADA!!!! ISSO MESMO ! PODE CONFERIR ..... NÃO É BRINCADEIRA. FOI APAGADA.
Rua Luiz Rielli quem manda é o Tonhão.

Lauro disse...

--- RECADO:
TUCANO ROXO, preciso que entre em contato comigo. E-mail:
laurocrr69@gmail.com