Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de julho de 2014

. . . a vergonha da estância

--- O assunto principal da última sessão de Câmara foi o estado lamentável, deplorável, vergonhoso, fétido, completamente abandonado pela atual Administração Municipal (Bimbo) do Parque Fonte São Luiz, num total e descabido, além de inaceitável descaso e desleixo só porque foi obra da gestão Sinésio Beghini, sendo que a gestão Paulo Scachetti deu sequência no trabalho de manutenção daquele logradouro que foi um brinco, uma joia de ponto turístico. Vejam, recordem e chorem de saudade nas primeiras 4 fotos de como era :




--- Em julho de 2.013 a reportagem fotográfica do Blog-Comentando esteve no local, que já estava completamente deteriorado. Imaginem como está hoje. O blog mostrou, denunciou e absolutamente nada foi feito.  Reproduzo novamente as fotos daquele dia :

7 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil deveria ser leiloado para os japoneses, finlandeses, noruegueses. Privatiza Já!

Anônimo disse...

Desde a criação desse parque , entra ano sai ano, as críticas são as mesmas , quem quer seja o Prefeito!
Porque a comunidade não se mobiliza, funda uma associação de bairro, faz convenio com Prefeitura e tomas as providencias para conservação do mesmo? Ora, tudo é a Prefeitura, e o povo o que faz ??? Aquilo é mata fechada, deveria ser de preservação.

Anônimo disse...

Meu caro colega, a maioria das pessoas não tem conhecimento dos impostos que pagam para a preservação e construção de obras públicas. Sem esse conhecimento, alguns destroem, sujam, picham, furtam, quebram, depredam o que ajudaram a construir. Agora você quer que a parcela boa da comunidade se organize para "pagar" novamente?
Sabes a quanto tempo a SABESP joga esgoto nas águas do parque?
A SABESP tem programas de preservação de áreas públicas de nascentes em São Paulo. Por que não destinar um projeto de preservação, conservação, restauração e manutenção para o Parque Fonte São Luiz e suas nascentes? Ou são águas "inúteis" para a SABESP?

Anônimo disse...

Vereador não tem absolutamente nada a ver com a limpeza de local publico. Para isto pagamos altíssimos salários aos funcionários encarregados disto. Prefeito, secretario de manutenção, de obras garis etc. Vereadores são parte do poder legislativo e não há necessidade de “lei” alguma para providenciar a limpeza de um local publico. E’ obrigação do prefeito manter o local limpo. Se ele não faz manda ele pra rua e contrata outro. Na ultima sessão os capiau da câmara perderam duas horas de discussão” inútil” sobre algo de competência da prefeitura. Câmara faz leis, prefeitura executa. Senhores vereadores onde estão as leis de igualdade tributaria???????? Edison.

Anônimo disse...

A SABESP devia se pronunciar. Quem cala consente. Vem aqui SABESP mostre a tua verdade!

Anônimo disse...

A falta de limpeza e manutenção do Parque Fonte São Luiz é improbidade administrativa. Imaginem, permitir à SABESP jogar esgoto ali, bem perto da escola, durante quase 20 anos. O cheiro é deletério, insuportável. As bocas de lobo fedem perto do ponto de ônibus na frente do Empório São Sebastião. O prefeito não está sendo diligente o suficiente. Porque não pedem sua cassação?

Anônimo disse...

E o Promotor do Meio Ambiente não vai lá fazer uma visita?