Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

. . . outra denúncia por e-mail

--- E-mail com assinatura feminina.
"Bom dia Lauro, como vai?
Fiquei sabendo ontem à tardinha que o caminhão pipa está jogando água frequentemente em frente a Pousada Gurupiá. Estranho, concorda? Não temos água para apagar as  queimadas, mas temos água para apagar pó na frente da pousada do Presidente da Câmara? Inaceitável isso, uma vergonha, falta de respeito do cara. Por isso novamente espero que a população serrana não reeleja ninguém que está aí. Deputado, vereadores, etc., etc." 

* Espaço aberto ao Presidente para qualquer esclarecimento que queira fazer (como sempre).

8 comentários:

MOSCARDO disse...

pequeno no tamamnho mas grande na forma de usar o poder é ou não é


que vergonha ..... isto a gente mostra na cara....
cadéo papai que sempre defende o indefensavel ......

SANITARISTA ELEITORAL disse...

O LAURO QUE ESPAÇO O QUE MEU !!!!

ELA ACHA=SE O CENTRO MUNDO NÃO VAI SE MANISFESTAR PORQUE É CHUMBO EM CIMA DELE......

AINDA BEM QUE ESTA ACABANDO O MANDATO MAIS PEQUENO QUE TIVEMOS CEM TODOS O SENTIDOS .....DE UM PRESIDENTE DE CAMARA

Anônimo disse...

DUVIDO MAS SE FOR VERDADE TIREM FOTOS E VAMOS A LUTA CONTRA ISTO NÃO E POSSÍVEL CHAMAMOS O SECRETARIO JORGE COSTA VIRADA E QUEM DEU A ORDEM NA JUSTIÇA

Anônimo disse...

Cuidado ai meu amigo ricardo toco o jc voltou talvez queira te pegar entendeu????? o secretario deve ser intimado para depor na câmara se for por ordem de terceiros abraços

Anônimo disse...

Olha, votar nos que estão aí, podemos contar no dedo de uma mão só os que podemos contar novamente para um novo pleito, o resto pode descartar mesmo!
Agora o "deputado da cidade" votar nele é não ter o que fazer! Vote nulo mais não vote em alguém que NUNCA FEZ NADA POR NOSSA CIDADE! Sempre fez as coisas em prol de sua família!!!!
E podem anotar, o deputado de bragança só volta aqui agora daqui 2 anos em 2016. E depois só em 2018... todos imaginam o por que, neh?

Ass.: ADS

rosana disse...

vim do mundo pouc vergonha semana passada passando no centro o bar da praça mais de meia hora gastando agua no toldo,isso na frente da PREFEITURA

Anonimus C.M ! ! ! disse...

Lauro, eu disse que não daria mais pitacos, mas dessa vez eu não aguentei:

Já pensou que sonho:

Após as próximas eleições:

Prefeito, vice-prefeito e vereadores, todos 0km, todos novos sem laranjas podres antigas pra estragar, sem pessoas de Bragança mandando e desmandando na cidade e sem deputado estadual que vem pra cidade só pra tirar fotos!

Será que é possível?

Vamos lá, pessoal, ta pintando uma terceira via presidencial forte e Serra Negra não consegue colocar uma 3ª via limpa por aqui, vamos nos movimentar, já passou da hora de os governantes de Serra Negra serem mais do mesmo!

Abração, e vamos trabalhar essa ideia!

Anônimo disse...

O caminhão era azul ou vermelho? Se for azul foi água fedida com esgoto. Agora se foi o vermelho com água limpa vai ter. Pra apagar fogo ninguém vai, apagar poeira que as crianças da escola do São Luiz aguentaram durante um mês inteiro não tinha água né?