Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

. . . a palavra do Presidente

--- Acabo de receber ligação do Presidente do Legislativo Ver. Ricardo (Toco) em resposta a questão da qualidade nas transmissões ao vivo das sessões, principalmente depois do e-mail enviado pelo Kiko Oliveira, dizendo que ele pode entender da parte técnica, mas não entende nada da parte administrativa. Disse que, como já divulgamos aqui, enviou pedido de parecer (autorização) do Tribunal de Contas para contratar o serviço que dê melhores condições de qualidade e potência para que não haja interrupções nas transmissões. Ele como presidente tem que se resguardar contra eventuais processos administrativos, uma vez que qualquer pagamento de serviço neste sentido pode ser caracterizado como autopromoção ou propaganda antecipada dele ou dos vereadores. Lembrou também que, na grande maioria das sessões no ano, o comparecimento é baixo, bem como o acesso ao site, o que não acarreta congestionamento do mesmo e as transmissões correm bem até o final das sessões. É por isso que não pára com as transmissões ao vivo e também para não ser acusado de boicote ou que está escondendo alguma coisa, pois não tem nada a esconder. Disse também que não pode fazer nada enquanto não vier o parecer do Tribunal de Contas e isso é mesmo muito demorado. Portanto fica assim o aviso para o blog e para o chat que não adianta reclamarem porque vai continuar assim mesmo pois não depende dele no momento, até que o Tribunal de Contas se manifeste.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nao precisamos de absolutamenta nada do Libano e muito menos da Palestina.
Nem medicos, nem politicos, nem ninguem que estaja querendo se pendurar nas nossas costas. Assim quer o Lula e sua quadrilha.


Cinco das vítimas do ex-médico Roger Abdelmassih fizeram questão de acompanhar a chegada do então foragido da Justiça à cidade de São Paulo, nesta quarta-feira, no aeroporto de Congonhas. Ele foi preso ontem em Assunção, capital do Paraguai, pela Secretaria Nacional Antidrogas paraguaia (Senad) em parceria com a Polícia Federal (PF). Na capital paulista, minutos antes da chegada de Abdelmassih, Vanuzia Lopes, 54 anos, afirmou que aos poucos está recuperando sua vida normal e que a partir de agora poderá sentir-se “completa”.

MOSCARDO disse...

demorou ai pro moço entender heinnnn

incapacidade é assim mesmo ..... é preico alerta externo parao cara mexer o esqueleto eo cerebelo........

ADVOGADO DO COISA RUIM disse...

Sem polemicas......

A pergunta que não quer calar.....


O ex-Dr Abdelmassif fez 8.000 implantes de embrioes humanos em mulheres.......

Porque só quarenta aparecem para dizer que ele é criminoso.......

Não nego o crime.......
Não nego a prepotençia do Dr......

Não conheço o processo......

Mas em todo este tempo só 0.5% foram atacadas ou seja o nome que queira dar-se........

Estranho né......