Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

. . . a sessão de hoje








--- Está pra começar a segunda sessão depois do recesso e esperamos que o nível seja melhor que a anterior e que não haja tantas interrupções.
--- Começou às 19:42 h, recitaram o Pai Nosso (pura decoreba) e está agora na leitura da ata anterior.
* Não estou vendo os vereadores Danilo e Eduardo.
* Ver. Danilo chegou atrasado...
* Também não estou vendo o Ver. Celso.
* Correspondência recebida, etc. e agora as indicações dos vereadores, que sempre é o que mais tem.
1º COMERCIAL.
* Ver. Celso chegou.
Pequeno Expediente: Ver. Paulo ocupa a palavra apenas para falar de um título que será concedido, estando a agraciada presente no plenário.
2º COMERCIAL.
Requerimentos: Um deles, do Ver. Roberto querendo zona azul, com apartes de apoio dos vereadores Paulo e Waguinho e participações dos Vers. Ricardo e Falcão.
Grande Expediente: Ocupado pelo Ver. Roberto para reclamar que tantas vezes são feitas indicações, requerimentos, etc. e o Executivo não atende ou não responde. O prefeito nem dá bola para a Câmara Municipal. Coloca sua colocação em forma de indignação. Suas palavras: "A cidade está cada vez pior". Observem, é um vereador que está dizendo e não alguém da imprensa... Portanto: TÁ FEIA A COISA. Aparte do Ver. Celso pedindo semáforos (isso eu particularmente sou contra) e lembra que já existiram semáforos na cidade e que não funcionaram porque moradores dos bairros não sabiam como funcionavam... Pode? Ver. Waguinho reclamando, com muita propriedade das vagas de estacionamento em frente de hotéis.
INTERRUPÇÃO NA TRANSMISSÃO...
* Voltou com o uso da palavra o Ver. Marquezini, cumprimentando aqui o blog e o chat e cumprimentou todos os pais na pessoa do Sr. Nelson Menegatti. Muito bem lembrado. E na sequência, novamente fazendo uso da palavra, também cobra da líder do prefeito e registra sua indignação pela falta de atenção do prefeito às atitudes dos vereadores. Estou observando que o Ver. Marquezini está se expressando de maneira calma, bem ponderada e comedida, o que é muito bom. Agradecendo nominalmente deputados que ajudaram Serra Negra através do empenho dos vereadores da oposição, com complementação do Ver. Roberto citando outros deputados que também ajudam, inclusive por intermédio de vereadores da situação. No momento sendo mencionada a verba do Dep. Ricardo Izar que o blog noticiou hoje à tarde. Ver. Waguinho agradeceu diretamente ao Dep. Izar por essa verba para o Hospital.
Ordem do Dia:
1) Projeto do Ver. Paulo para concessão de título de Cidadã Serrana à Sra. Elza P. Baratella. Vereadores pedindo a palavra para apoiar tal homenagem.
2) Projeto do Executivo para abertura de crédito especial de 80 mil reais para reforma do Balneário Municipal.
3º COMERCIAL.
Voltou durante intervalo para cumprimentar a homenageada presente, sem sabermos se o projeto foi ou não aprovado, e entrou o ...
4º COMERCIAL.
Recomeçou e entrou o ...
5º COMERCIAL.
--- Não dá pra aguentar mais. A gente quer prestigiar, mas está difícil ------- F  U  I  !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Falam e não fazem nada é só ver qual é alei e mandar os bonecos que poem cones e mandar tirar eu paro na frente e nem ligo cabe quem manda no transito mandar tirar ´só semafaro ou guardas nas esquinas afinal o que faz esses guardas o dia inteiro dentro da sede ou andando de carro que não ´param nem pra gente passar são donos da cidade sou a favor da zona azul assim deixam um pouco seus carros na garagem .

Anônimo disse...

Sou a favor da Zona Azul, e acho que motos podem parar onde tem vaga, pagam IPVA como todos nós e para em vagas de hoteis, lojas e não estou nem aí. Essa semana parei em frente a um hotel na 7 de setembro e o funcionário veio me avisar que ia chegar um ônibus e aí eu falei: Estaciona na vaga do outro hotel, vou até o banco e essa vaga não pertence ao hotel. Fui...

Anônimo disse...

“Taxação sem representação”. Os benefícios de um vereador são infinitamente menores do que os $160.000,00 mensais que desembolsamos para tê-los na cidade. Custa muitíssimo mais para ter um vereador e deputado Estadual do que os míseros que eles trazem para nossas cidades. Há quatro anos o Tiririca foi eleito e disse que iria ao congresso verificar o que faziam os deputados. Ate agora não sabemos, e o Tiririca ficou rico sem duvida. O que fazem mesmo os vereadores? O que faz mesmo um deputado? Vale o que pagamos a eles? Edison.

Anônimo disse...

interessante que os jihadistas dizem que os EUA e Europa os oprimem e querem a destruicao destes paises. Por outro lado matam seus proprios compatriotas.