Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

. . . uma sessão quente

--- Pelo que tudo indica, hoje a sessão deve ser quente, a começar pela platéia, pois está sendo esperada uma grande quantidade de professores devido a votação do Plano de Carreira.

ADIANTANDO o que pode acontecer :

* Dizem que pode comparecer cerca de 100 professores e se assim for, com certeza todos os vereadores vão querer aparecer e estarão pedindo a palavra com frequência e sempre pedindo licença pra falar sentado, pois deve ter alguma coisa de errado na tribuna uma vez que raramente deixam o comodismo de suas poltronas para irem até ela.

* Teremos a volta do Ver. Nei do Conisca no lugar do Ver. Nestor e olha que esse não entra quieto e sai calado não.

* Por questões de saúde o Ver. Celso talvez esteja ausente.

* Oposição promete bater forte na qualidade da administração municipal, na administração do hospital, no Festival de Inverno e na ambulância que, se  já não chegou está pra chegar, e que não foi conquista do deputado da situação. Isso tudo mais uma surpresinha para uma determinada pessoa indesejada...

* Se o Ver. Marquezini hoje estiver com a verve e não se portar de maneira comedida como na sessão passada e juntar-se ao Ver. Nei, o bicho pode pegar.

* Se não houver boicotes na transmissão estaremos acompanhando de casa pois parece que não haverá lugares para todos no plenário.


Nenhum comentário: