Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

. . . que o espaço sempre está aberto às duas partes

--- O Blog-Comentando ouviu o Provedor João Dei Santi do Hospital Santa Rosa de Lima de SN sobre o vídeo do tópico anterior. O mesmo está indignado com, segundo ele, as inverdades contidas em parte da referida gravação e disse não admitir que se fale de sua moral e que se fale a seu respeito coisas que não seja apenas a verdade. Por causa disso irá procurar seus direitos na Justiça e junto à Promotoria Pública, além de dizer tudo o que sabe do referido vereador. Finalizou dizendo que não irá entrar em debate público e não dará mais nenhuma resposta a ele por nenhuma outra via que não seja a via judicial. Falou e disse.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo que o marquezini disse ja foi revelado aqui no blog , por isso so resta ao Joao entregar o cargo e deixar que a cei e o ministerio publico investiguem , e o sr Joao se explique a populaçao de serra negra que esta casanda de ser passada para traz ,esse povo serrano trabalhador que quando precisa de um hospital de um bom atendimento precisa ir pra amparo , por que aqui no hospital e so politica , ele nao precisa debater com o marquezini mas deve uma resposta a todos nos serrano por que ele joao aceita receber ordem de um vereador cassado , por que esse vereador cassado tem direito de interferir na administraçao do hospital , sera que o joao confia em um vereador que foi cassado , por favor joao nao se esconda de uma resposta a todos os serranos ,e a nos que voçe deve essa resposta , pois quem paga seu salario somos nos trabalhadores ,

Anônimo disse...

Esta com medo Joao? Medo do que? Você fez algo errado? Ameaças de justiça, ministério publico, advogado. Porque tudo isto Joao. Quem não deve não teme. Fica no seu canto e espera o oficial da justiça bater na sua porta. Va as cortes e mostre que e’ o mesmo homem integro honesto e trabalhador que sempre foi. Não há necessidade de revidar contra ninguém. Se eles tem prova que apresentem e você apresenta seu álibi. Agora se você meteu a mão, que admita e pague pelo crime. Não se esqueça de dar graças a Deus por ter sido brecado abruptamente como foi aqui. Hospital e’ coisa séria, lida com vidas, com seres humanos, com gente como você mesmo. Se você tem como ir ao Sírio Libanês, o seu patrão, o povo que mantem o hospital também tem.

Abner Di Siqueira Cavalcante disse...

Prezado Dr. Lauro. Sabe-se que o Hospital sobrevive quase em agonia com o repasse financeiro da Prefeitura e que é de obrigação dos Srs. Vereadores e Prefeito o acompanhamento de tudo quanto ocorre no referido Hospital. Assim, a "fiscalização" deve ser severa em todos os sentidos. No entanto, não se concebe juridicamente que uma pessoa que teve seu diploma de vereador cassado pelos motivos nada agradáveis como salientado no processo de cassação, intervenha no direcionamento do citado Hospital. Ora, os cargos de diretoria fazem com que os diretores sejam pessoas de caráter ilibado e ficha limpa, uma vez que a entidade recebe verbas públicas e deve prestar contas das verbas recebidas. Temos, portanto, uma situação, a meu ver, totalmente ilegal e muito séria que leva o atual Provedor designado, não eleito pela Associação,a uma situação de inadequação legal com responsabilidade jurídica pelo seu consentimento, seja ele tácito ou expresso, para que tal ex-vereador cassado venha adotando medidas próprias de gestão de coisa ou bem público, como ora acontece e vem sendo denunciado pelo povo em geral e os próprios empregados do Hospital, não satisfeitos com essa temerária situação. Pode ser que o atual Provedor venha ficar bravo com nosso aviso e comentário, ocorre que esta tem sido a verdadeira e esdrúxula situação. Tal problema não pode ser resolvido braveza ou inócuas ameaças. É agir dentro da lei que se acerta o que está completamente errado. Estou certo ou errado?

Lauro disse...

--- Intervindo pra publicar:

Não fala mal de min na internet que eu te processo, estou severamente ofendido. Típico de comunista socialista petista. Eu sou cachorro surdo mudo cego com três pernas, portanto tenho o mesmo direito do Lula que com nove dedos acumulou um patrimônio de dois bilhões....................................................................