Total de visualizações de página

sábado, 13 de setembro de 2014

. . . que, a se confirmar, será o máximo da desfaçatez

--- Acabo de receber e-mail devidamente assinado e identificado denunciando algo que poderá acontecer na próxima segunda-feira e se acontecer mesmo será o suprassumo de desfaçatez, falta de vergonha na cara e qualquer outra coisa ou adjetivo que o valha, daqueles que obedecerem tal ordem. O fim da picada, o cúmulo dos cúmulos é o seguinte:
"Lauro, veja a nova ordem do Prefeito de fato.
Ele DETERMINOU que nenhum Vereador da situação vá na próxima sessão de Câmara, pois no mesmo horário será inaugurado o comitê de seu filho no Campo do Sete, candidato a Deputado.
Com isso não haverá quorum para votação dos pedidos de CEI.

Não havendo quorum não se considera falta e desconto do salário do Vereador.
Significa dizer que os Vereadores da situação estarão fazendo campanha em horário de 'trabalho' e recebendo para isso normalmente o salário.
Pode-se até denunciar isso na Justiça Eleitoral.
É uma vergonha!!!
Questione e divulgue no blog e redes sociais contando essa farsa e obediência ao Chefão.
Os próprios vereadores (alguns) estão envergonhados.
Vamos lançar a enquete, quem vai faltar?" 

* A se confirmar, repito A SE CONFIRMAR isso no horário da sessão de Câmara da próxima segunda-feira, o próprio deputado candidato a reeleição deveria se envergonhar disso e não permitir tal afronta desavergonhada e sorrateira!!! E os vereadores que se submeterem a mais isso deveriam ter vergonha de olhar no espelho e para seus familiares e eleitores!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

VERGONHA !PERGUNTE AO DEPUTADO SE ELE SABE DISSO. SE SOUBER PERDEU MEU VOTO E DO MEU MARIDO.

Anônimo disse...

Cada eleitor tem q cobrar seu Vereador q votou.

Anônimo disse...

Uma vergonha

Anônimo disse...

Só faltava essa! Que vergonha!!! Iza

Anônimo disse...

o que o deputado disse?

Abner Di Siqueira Cavalcante - "O Forasteiro" disse...

Aos setenta e três anos de idade, após passar por uma série enorme de problemas durante esse bom pedaço de vida, sinto qure mais acertei do que errei. Mas de uma coisa me orgulho, da liberdade de pensamento e de ideologia. Sou livre! Não quis jamais ser juiz, promotor, delegado ou funcionário obrigado a seguir qualquer tipo de política. Fui empregado da Santa Casa de Santos com carteira assinado, portanto subordinado ao Diretor Jurídico da Irmandade e ao Sr. Provedor, porém na minha área de trabalho. Muitos anos ali permaneci como advogado chefe do jurídico trabalhista, mas nunca falaram comigo em termos de política partidária. Lá, ainda hoje, se fala em salvar vidas, sendo certo que políticos não gozam de prioridades e nem mandam em nada e nem a Santa Casa de Santos precisou de repasse da Prefeitura de Santos. Srs. Vereadores de Serra Negra sou livre para falar, comentar, agir e lutar se preciso for. Nunca aceitei gritos comigo, como tive oportunidade de deixar bem claro ao Sr. Chedid numa reunião na sua casa, quando ainda eu presidia UM HOSPITAL QUE funcionava como eu queria e sabia trabalhar. Agora, se algum Vereador, precisamente aos da situação, obedecer a uma ordem louca, insensata e espúria como a que tive notícia neste blog, ordem até mesmo ilegal, antijurídica, então tirem as calças e não as vistam mais porque não serão mais homens, especialmente dignos. Posso ter alguns defeitos, jamais porém poderão me taxar de encabrestado ou covarde. Sou livre e respondo pelos meus atos e temo e respeito a Deus, a lei e seus representantes e a mais ninguém neste mundo. Em razão dessas "estórias" foi que nunca desejei ser político para que NINGUÉM tivesse condições de me por cabresto. Posso assim dizer que nenhum dinheiro ou poder, exceto aos já mencionados, me compra. Posso até ser taxado de burro, mas não devo nada a político algum e nem precisei deles e não hei de precisar de favores em troca de nada. Sou livre na acepção da palavra. Você, Vereador de Serra Negra, olhando-se no espelho, pode dizer o mesmo? Será? Gostaria de saber se você também é livre. Se minha mãe morresse nesta próxima segunda feira, em sendo eu Vereador eu iria cumprir meu mandato e não faltaria a sessão na Câmara. Ao enterro, iria depois e saberia que, certamente, teria o apoio de minha mãe, estivesse viva.

Anônimo disse...

Tá sabendo disso, laurinho?

https://www.facebook.com/TVSerraNegra.oficial?fref=ts

Anônimo disse...

Concordo com anônimo das 18:52. Pergunte ao deputado no tuiter ou face.

Anônimo disse...

Dizem que muitos metidos a políticos da oposição viraram a casaca e já estão no comando do Dr Jesus.
Isso é uma vergonha !!!!!!!!

Anônimo disse...

Então vamos ver quem aparece pra sessão...