Total de visualizações de página

sábado, 25 de outubro de 2014

. . . os fatos "in loco"


 --- Postando diretamente de Serra Negra e chegando já com a máquina na mão e fotogrando o estrago ecológico na entrada da cidade. Já que o estrago está feito mesmo, esperamos que pelo menos compense e fique melhor do que era, depois que a obra terminar. Aguardemos. Eis como está hoje :

--- Já no centro da cidade cliquei esta faixa na rua bem em frente  da Prefeitura. Todo ano é a mesma coisa, isto é, o favorecimento aos inadimplentes. Os que pagam em dia cumprindo sua obrigação de cidadão não têm qualquer favorecimento. Duvido que a totalidade de quem não paga direito tenha sido por necessidade. Diria até que uma boa parte faz de propósito para se beneficiar de tal regalia que se repete a cada ano. Isso é premiar e incentivar a malandragem.


--- E por falar em faixa... vejam que autêntica poluição visual logo na rua de entrada da estância. Tipo de coisa que precisava ser evitada ou disciplinada :

---- Em compensação que lindo visual do arco na Rua Monsenhor Manzini. Viva a primavera :
































--- Este arco na Rua 7 também está bonito e florido :














3 comentários:

Anônimo disse...

AGORA CAIU!
Os comentários na Praça da República dão contas que, quem tem telhado de vidro não joga pedra em ninguém. Vai ser publicado na VEJA desse final de semana a riqueza do LULINHA. Sócio majoritário dos Frigoríficos JBS, Sócio majoritário da Telefonia OI. Proprietário de 6 fazendas que somada da um total de 140.000 hectares. Criador de mais de 100.000 cabeça de gado no Estado do Para. Hoje seu meio de transporte é um Jato Executivo avaliado em 50.000.000 de dólares para quem era funcionário público cuidador de zoológico. Essa é a distribuição de renda que o ex-presidente Lula defende para a Dilma.

Anônimo disse...

É NÃO TER VERGONHA NA CARA PUBLICAR UMA MENTIRA DESTAS

Anônimo disse...

QUE BAITA MENTIRA