Total de visualizações de página

domingo, 12 de outubro de 2014

. . . que a vitória tá garantida, se Deus quiser

  • Marina Silva anuncia seu apoio a Aécio Neves no segundo turno neste domingo (12)
    Marina Silva anuncia seu apoio a Aécio Neves no segundo turno neste domingo (12)
Terceira candidata mais votada no primeiro turno das eleições presidenciais,Marina Silva (PSB) anunciou neste domingo (12) apoio formal a Aécio Neves (PSDB). O tucano disputa o segundo turno com Dilma Rousseff (PT).
"Votarei em Aécio e o apoiarei, votando nesses compromissos, dando um crédito de confiança à sinceridade de propósitos do candidato e de seu partido e, principalmente, entregando à sociedade brasileira a tarefa de exigir que sejam cumpridos", disse Marina ao ler nota.

8 comentários:

FOTOGRAFO E BARMEN SERRANO disse...

PÔ a foto poderia ser mais agradavel a mulher parece que est´pa indo ao cadafalso porr.......

Sorria Marina ...... destes o melhor passo de tua vida....... ajudadastes a salvar o Brasil do capetew de nove dedos.....
D prega eilica..onde quem governava era cachaça 51 e não o senso ........

Anônimo disse...

O Paulão da Farmácia anunciou formalmente pelo FACEBOOK que agora é uma oposição independente na Câmara Municipal, brigou com o marquezinho e demais vereadores da oposição por estarem de lados opostos na eleição para Presidente. como já dizia meu pai.... BELA ROBA!
e digo mais... vereador em primeiro e último mandato, quem vai querer se coligar com o PT?

Anônimo disse...

Está acabando a ditadura PTista, espero que o mesmo aconteça aqui em Serra Negra em 2016, pondo fim a ditadura Chedidiana.

Anônimo disse...

Lauro, a melhor frase que eu ouvi ultimamente.
Lula falando pra Dilma:- Você é uma "INCOMPETENTA".

SEP disse...

O Paulão da farmacia está de brincadeira!!

Anônimo disse...

Não sei não ainda acho que a Dilma leva.

Abner Di Siqueira Cavalcante - "O Forasteiro". disse...

Quando Dilma enfatiza acirrar sua campanha no nordeste, lá de onde eu vim, tem como fundo de tela as migalhas do "bolsa família" e outras misérias fornecidas pelo tal de LULA. Dilma afirmou e deu sua chancela, rubricou deu forças ao aforismo de que os "nordestinos, além de pobres miseráveis, são, também, burros". E a Senhora e Lula que tanto conheci nos idos de 70 , são o que? São Ladrões e Canalhas livres do da policial federal e acobertados pelos burros do sul e sudeste. Vocês dois, Lula e Dilma são porcos imundos que vivem do dinheiro do trabalhador brasileiro e ainda roubam da Petrobrás que, com luta, sangue e muito sofrimento e tortura, conseguiu sobreviver igual as tartaruguinhas nascidas na areia e quase não chegam ao mar em razão dos predadores iguais a esses dois imbecis - Dilma e Lula. Que desgraça foi a minha em ter conhecido Lula! Isso foi pior do que ter conhecido o BIMBO e seu mentor intelectual JC. Bastam poucos motivos para não se votar nunca mais no PT, para nada.

TRANSPORTADOR PRESIDENÇIAL disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhh voçe ai das 23.34hs


DILMA LEVA HÉ .......... EU SEI OQUE ELA LEVA SE EU FALAR VOU PRESO....MAS EU SEI O QUE ELA LEVA .........