Total de visualizações de página

domingo, 5 de outubro de 2014

. . . um convite que muito me honra

--- Acabo de receber convite do Presidente Ricardo Fávero Fioravante (Toco) do Legislativo Serrano para ser o Mestre de Cerimônia na Sessão Solene da Câmara Municipal a ser realizada no dia 21 de Novembro (sexta-feira) no Centro de Convenções Anfiteatro Mário Covas, quando acontecerão várias homenagens a serranos ilustres. Pra mim será um prazer inusitado e uma grande honra apresentar tal evento. Agradeço sensibilizado tal honraria e marcarei presença, com a máxima dedicação, empenho e profissionalismo que faço questão de manter, a exemplo de tantos outros eventos semelhantes no passado. O último desta natureza que apresentei foi a convite do então Presidente Marcos Testa, que aconteceu no salão social do SNEC.  E pensar que ainda outro dia um ex-vereadorzinho, que acabou ele sim sendo cassado, queria me dar o título de "persona non grata" em nossa Casa de Leis de tão gloriosa e respeitável tradição.


10 comentários:

Anônimo disse...

Quem está fora do Brasil, vê com outros olhos. Primeira urna aberta no exterior:

Aécio _ 115 votos

Marina _ 23 votos

Dilma _ 23 votos

Anônimo disse...

Segunda urna aberta no Japão:

Aécio _ 158 votos

Marina _ 65 votos

Dilma _ 29 votos

Anônimo disse...

o que se faz por 30 moedas.

Anônimo disse...

fez de graça babaca ou vai ganhar

Anônimo disse...

parabéns, mas não fassa de graça

GARÇON DA PADARIA disse...

NÃO PEGOU BEM

TU É UM MEDICO ....BLOGUEIRO..... CRITICO MORDAZ...... METEU O PAU EM TODO MUNDO ..... E AGORA VAI PAPARICAR...... REALMENTE TÁ FALTANDO UM POUCO DE PERSONALIDADE HEIN LAURO......

FICA NA TUA MEU ....TÃO QUERENDO TE ENVOLVER....OU O EGO TÁ FALANDO MAIS ALTO ..........O PRÓXIMO PASSO É TU CANDIDATO A ALGUMA COISA POR AQUI .....NÃO QUE TU NÃO MEREÇA E POSSA ....MAS NÃO CONDIZ COM O QUE DISSESTE ATÉ AGORA .......PODE RESPONDER EU NÃO LIGO .......

Lauro disse...

--- Ô garçon vou sim te responder em bom nível.
Já vi que não me conhece e não sabe o que já fiz com o microfone na mão na história de nossa terra e até fora dela. Antes de ser médico e muito, mas muito antes de ser blogueiro, já empunhava o microfone nos mais variados tipos de apresentação, milhares de entrevistas, centenas de programas, apresentei o concurso Miss Brasil em Brasília e por 16 anos ininterruptos foi o apresentador oficial dos Jornais de Bairros associados de São Paulo, apresentando o Concurso Senhorita São Paulo e a entrega do prêmio Super Cap de Ouro nos locais mais destacados da Capital. Apresentei no Centro de Convenções de SN o Concurso Miss São Paulo e fui apresentador em todos os anos do Festival de Música no SNEC, além dos carnavais e das apurações nas eleiçoes antes da urna eletrônica. Isso só pra falar sobre microfone,sem a parte jornalística impressa. Quanto a "paparicar", foram várias as apresentações nas mais diferentes épocas da política serrana que apresentei eventos oficiais com a presença de desafetos meus e autoridades e sempre os mencionei imparcialmente, com respeito e com o profissionalismo que o momento exigia, sem misturar as coisas e isso se repetirá agora. Aí está ô garçon, apenas um pequeno resumo de meu currículo neste campo. Me "envolver" não vão conseguir e se quiserem fazer política com isso é problema cada um. Quanto a me candidatar você e nem ninguém vai viver pra ver isso, nem pagando muito bem. Grande abraço garçon da padaria.

Lauro disse...

Detalhe: Compareça lá no dia e confirme isso...

GARÇON DA PADARIA disse...

OK LAURO

GRATO AI PELA RESPOSTA E EU NÃO NEGO SUAS QUALIDADES......

MAS DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO AVISEI..........

MELHOR VOCÊ BLOGUEIRO........ NÃO DEVENDO..... CACHE..... PARA NINGUÉM....... SACOU......
UM ABRAÇO

GARÇON DA PADARIA disse...

OHHHH DETALHE


AGRADEÇO O CONVITE.....ESTAREI DE SERVIÇO..... SOU GARÇON.......

ESQUECESTES !!!!!!!!!!