Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de outubro de 2014

. . . um encontro revigorante

--- Já comentei aqui uma vez sobre estes jovens valorosos que são os "Doutores da Alegria" (Companhia da Alegria Pib São José dos Campos) que dedicam uma boa parte de seus tempos para alegrarem os ambientes hospitalares das cidades. São jovens sadios que constroem, que dignificam o ser humano, que levam e transmitem paz, alegria de viver, incentivando quem sofre. Pela segunda vez eles visitaram um dos meus locais de trabalho em São José e fotografei com eles para deixar meus respeitos e homenagens a todos aqueles que assim agem em todas as idades e em todas as cidades. Sei que em minha terra isso também existe com jovens em idade escolar que fazem visitas de alegria, de otimismo e entusiasmo ao hospital, ao asilo, etc. Parabéns a todos vocês de lá e de cá. Depois destes dias em que muito se falou e se fala em corrupção, sordidez, crimes, falcatruas, mentiras e politicagem é muito bom um encontro desse, fazendo com que se volte a acreditar em seres humanos bons, honestos, altruístas, generosos e grandiosos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Dr Correa foi mto bom tbm encontra com o senhor Dr, nós somos doutores tbm e não palhaço, kkkkkk , levamos o amor de Deus a alegria de viver um coração em Jesus Cristo, obrigado pelas palavras, por dispor de seu tempo e um lugar no seu blog para falar um pouco da nossa Companhia Da Alegria PIB, gostaríamos q o senhor fizéssemos uma visita em nossa igreja a PIB Primeira Igreja Barista em São José dos Campos, Rodovia Presidente Dutra, Km 145 no Campus Colina.

Obrigado Doutor pelo carinho, Deus abençoe a sua vida!

www.facebook.com/companhiadaalegriapib

Abraços Dr Forasta

alexandre lugli pelissoli disse...

Parabéns ao Drs da Alegria pelo lindo trabalho. Eu trabalhando em vários hospitais já presenciei varias vezes esses heróis.

Anônimo disse...

Aguardamos você também aqui fazendo isso no hospital santa rosa.

Lauro disse...

--- Se morasse aí já teria feito muitas vezes, podes crer. E você já fez???

Lauro disse...

--- e fique sabendo que minha filha e neta fazem isso aí em SN no Santa Rosa e no Asilo e me orgulho muito disso.

Rac disse...

Lindo o trabalho deles .Parabéns a TDs que de algum jeito leva amor,alegria a quem esta tão necessitado disso.Sábado passado os escoteiros de Amparo no qual minha filha faz parte,passaram a manhã no Lar dos Velhos.Contaram história, cantaram,limparam jardim,o mais importante na minha opinião, deram amor e atenção... Parabéns..