Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

. . . os anônimos impacientes

--- Voltando a SN. Eu acho muito gozado a postura de alguns anônimos que se manifestam aqui no blog enviando certos comentários que realmente eu seria retardado se liberasse para todos também terem a infelicidade de ler o que eu sou obrigado a fazer. Se libero aqui uma denúncia anônima sem provas sobra pra quem? Se digo que estão vindo denúncias que estão sendo apuradas, dizem que eu deveria divulgar quais são. Pra quê? Pra fazer com que os denunciados se preparem destruindo provas ou mascarando números? Se não falo nada, quem denunciou não fica sabendo do encaminhamento dado às suas denúncias.  Ora senhores anônimos, sejam mais pacientes e digo mais, é um direito de todos acreditarem ou não nestas denúncias e acreditarem ou não, se forem verdadeiras e provadas, que alguém vai se dar mal terminando tudo em pizza, mas daí quererem desprestigiar o blog e duvidar da autenticidade do que aqui é publicado, já é demais. Calem a boca que vocês ganham mais e vão te catar!!! Se não estão contentes com o que aqui sai escrito, parem de acessar o blog. Por que não se associam no facebook? Ah... lá não dá pra ficar anônimo, né? Têm que colocar nome, sobrenome e dados pessoais, né? Puro comodismo associado a medo e covardia. E pingue-se o ponto.

Nenhum comentário: