Total de visualizações de página

sábado, 22 de novembro de 2014

. . . a Sessão Solene

 --- Ontem aconteceu mais uma Sessão Solene do Legislativo Serrano, das quais tive a honra de ser o Mestre de Cerimônias em duas. A primeira na gestão do Presidente Marcos Testa no S.N.E.C. e nesta no Anfiteatro Mário Covas do Centro de Convenções na presidência de Ricardo Fioravante.

 --- Felizmente tudo correu muito bem com muitas homenagens concedendo títulos de "Cidadão Serrano"," Medalha do Mérito Esportivo Prof. José Laffranchi"  e aos Ex-Prefeitos e Ex-Presidentes de Câmara. A cerimônia começou às 20:10 horas e terminou mais ou menos à meia-noite e meia. 

 * Mesa diretora e de autoridades no centro do palco, de um lado os homenageados e do outro os vereadores. Observem a cadeira vaga do Ver. Celso, como parte das homenagens póstumas feitas a ele logo na abertura dos trabalhos devido ao seu falecimento na manhã do mesmo dia. O ângulo de minhas fotos são do local em que me encontrava nos bastidores, entre um discurso e outro, que por sinal foram muitos...
* Ainda nos bastidores as prestativas moças na assessoria dos trabalhos, muito bem programados, orientados e coordenados pelo excelente secretário da Câmara, Alexandre, jovem talentoso e profissional capacitado.

* Os ex-prefeitos e ex-presidentes da Câmara presentes ficaram nas primeiras filas da platéia. Nem todos puderam comparecer mas os ausentes enviaram justificativas por escrito ao presidente.

* De parabéns o Presidente Ricardo Fávero Fioravante e sua equipe de trabalho pelo sucesso do evento.

9 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com você, Caro Lauro.
A Câmara Municipal de Serra Negra está de Parabéns pelo sucesso do Evento desta sexta-feira - 21/11/2014.
Louve-se a invejável performance do Mestre de Cerimônia!

Abraços ao meu Padrinho,Vereador Paulo da Farmácia.

Poeta Alceu Sebastião Costa

Anônimo disse...

Porque o Nei do conisca era o único vereador suplente que estava sentado no palco enquanto haviam tantos outros na mesma situação que ele que sequer foram citados no protocolo? Protecionismo político? Uns tem mais direitos que outros?

Lauro disse...

--- Quem por exemplo? Teriam se identificado na entrada junto às moças escaladas para isso? Quais os outros suplentes que chegaram a ocupar a cadeira durante esta legislatura?

Anônimo disse...

Lauro, é verdade que vc não cobrou nada para apresentar a sessão solene, mas pediu dez seguranças? Essa solicitação tem relação com a ameaça de petistas e nordestinos que iriem no evento para vaia-lo?

Lauro disse...

--- É verdade sim. O Toco queria que eu cobrasse, mas eu disse que era um presente pra ele e para a Câmara, pois não vivo disso e não preciso disso e que gastassem esse dinheiro com seguranças (não pedi 10). O seguro morreu de velho...

Lauro disse...

--- Ninguém me vaiou e quem vaiasse seria vaiado, pois só recebi cumprimentos e elogios pelo nível e gabarito profissional na apresentação.

Anônimo disse...

Vc realmente foi elogiado. Ouvi várias pessoas elogiando, entre elas o juiz, o Afif , convidados e até vereadores da situação. Parabéns

Anônimo disse...

laurinho pelo que sei o secretario da câmara e o joao o mesmo que e provedor do hospital mas não sabe de nada ligue para ele no sábado veja se consegue falar coisa de chedids
e o povo que se dane
o alexandre e sim o que faz???? os colocados passeiam e nada tem a fazer acredite e assim

Anônimo disse...

Laurinho uma pergunta e o FELIPE do to entrou mudo e o deixarão calado pelo jeito a rasteira vem como disse em varias vezes você entende mesmo de politica parabéns pelo jeito não adiantou pedir voto ao filhão do jc de porta em porta a outras PREFEITAVEIS