Total de visualizações de página

domingo, 21 de dezembro de 2014

. . . a hora e a vez do vereador

--- Via WhatsApp o Ver. Edson Marquezini enviou o seguinte sobre o assunto anterior e as respectivas entrevistas :

"Em primeiro lugar um assunto tão importante como este não deve ser tratado por nenhum provedor, patrão ou administrador com tanto desdém como está sendo tratado, simplesmente colocando um papel na parede, virando as costas e indo embora sem dar explicações a ninguém. Na minha opinião como empresário, o assunto deveria ter sido tratado com mais respeito aos funcionários através de uma reunião, esclarecendo os fatos e dando oportunidade para os funcionários questionarem. É mais uma prova de que o atual provedor não tem experiência e nem maturidade para tratar de ordem administrativa. Se tivesse havido reunião nenhum funcionário teria me procurado como vereador. A palavra "EU DECIDI" é muito forte para um assunto desse. A partir do momento que mudou o direcionamentio de um dinheiro que foi aprovado para tal fato, deveria ter sido decidido por mais pessoas, Prefeitura, Câmara, administrador do Hospital, sociedade em geral e assim teria mais apoio em sua decisão, dividida com mais pessoas. Quanto a ele falar que não foi procurado por nenhum funcionário descontente, será que ele acha que tem funcionário contente com esse fato? Com relação a ele não acreditar que fui procurado por funcionários, veja Lauro, eu não sabia onde ficava o relógio de ponto. Precisei perguntar para fazer a gravação e ler o tal comunicado que aliás, é muito mal explicativo. Como fiquei sabendo então do assunto? Tá de brincadeira duvidar da minha palavra. Não falo os nomes dos funcionários porque prometi a eles sigilo e tenho palavra, não sou covarde de entregar ninguém!!! Quanto ao Jurídico do Hospital, a votação dos 100.000 foi recente e no projeto realmente não fala que era para o 13º, mas verbalmente foi falado que era, pois pelo ocorrido do bloqueio judicial, a Prefeitura estava pedindo autorização desse valor para usá-lo inteiro ou parte dele e eu fui o único vereador que votou contra por entender que essa gente ia fazer palhaçada com o dinheiro!!! Temos gravado a sessão em áudio e vídeo. É a segunda vez que eles mandam projeto do Hospital para um assunto e não colocam no papel. Há algum tempo foi aprovado 30.000 reais para pagar salário de administrador que foi embora e ninguém prestou conta de nada. Agora pedem socorro pra pagar o 13º e ao invés de pagar, usam o dinheiro para outra finalidade, tudo nas costas da Câmara Municipal. Então como o Jurídico do Hospital fala que os 100.000 não eram para pagar o 13º??? Foi pra pagar SIM!!! A partir do ano que vem vamos exigir tudo por escrito, pois é a segunda vez que a Câmara leva 'passa moleque' da direção do Hospital.
       Quero aproveitar a oportunidade para anunciar que amanhã, segunda-feira, estarei na Rádio Onda Verde FM (98,7 mhz) fazendo a prestação de contas de meu mandato às 15 horas, que também pode ser acompanhada pelo site na internet (www.ondaverdefm.com.br). Convido a todos. Muito obrigado."

10 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

olha o serviço deste vereador. Vamos acompanhar para saber se fez alguma coisa ou so gritou como estamos acostumados em velo dando seu shwo

Anônimo disse...

Parabéns Edson, muita gente pode não gostar, mas você está fazendo um excelente trabalho, com arrojo, coragem e dedicação.

Anônimo disse...

O assunto pode até ser verdade, mas vindo deste vereador é digno de desconfiança. O sujeito prepotente e arrogante.

Ruy Barbosa

Anônimo disse...

Meu pai do ceu,o vereador Marquezin fala fala mas acabou s obras de Lindoia,sera que a serralheria esta recolhendo todos os encargos ,va fazer circo em outro lugar serralheiro ao inves de criticar ajude o hospital agorda serralheiro.

Anônimo disse...

Concordo, corta seu salario de 7000 pela metade e doa o resto para o hospital.

Abner Di Siqueira Cavalcante - "O Forasteiro". disse...

Nessa cidade, me parece que tem muita gente que detesta verdades e adoram as mentiras e as falcatruas cometidas abraçadas com a politicagem suja que hoje ainda impera. Falar a verdade dói, mas tem gente defensora das atrocidades até agora cometidas. Neste desgoverno que aí está, gente que não tem cargo nenhum mas foi eleita manda abertamente na Secretaria da Educação e persegue gente. Todavia, seu fim está próximo!!!!. Gente cassada mandando totalmente no Hospital e noutras coisas mais dentro da Prefeitura, como se a sentença da sua cassação fosse simples cócegas anais de que tanto gosta. Afinal de contas, quem é quem neste feudo nojento, deplorável e covarde? Será que estes imbecis que hoje cometem sujeiras e grosserias não sentem cagaço pelo que pode ocorrer com cada um deles amanhã, num futuro próximo? Porcos imundos, cheios de dinheiro da mesma forma imundas com as suas almas miseráveis e porcas. Deus terá, sem dúvida um lugar reservado para vocês no mais tenebroso inferno. Vocês são perseguidores daqueles que não se abaixam às suas infâmias, Demitem,causam sofrimento físico ou moral; atormentam e maltratam seus semelhantes porque têm medo do confronto com a verdade que, em breve chegará. Na verdade, pelos seus atos, vocês covardes anônimos e coniventes com falsidade arderão no fogo do inferno pela vontade de Deus e da minha também. Somente a maldade que é o fruto dos vossos corações e sentido de vida os vencerá, porque o mal dará conta dos seus adeptos. Míseros mortais sujos, imundos e pérfidos que a tudo de certo criticam e levantam calúnias, eu os odeio mais do que ao próprio Belzebu. Para vocês vagabundos infames, ninguém que trabalhe honestamente e é direito tem valor. Para vocês somente seus pais tem valor, ou seja, SATANÁS E SEUS ANJOS DA ESCURIDÃO. DE VOCÊS EU NÃO TENHO MEDO ALGUM. UMA DAS MINHAS MÃOS ESTÁ SEGURA NA MÃO DE DEUS E, NA OUTRA, SEGURO MINHA ARMA VIRADA NA DIREÇÃO DO MAL.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Alguem que deseja tanto mal assim para outrem não pode estar bem daa cabeça. E muito menos ao lado de Deus. Só lamento palavras de ódio deste jeito. Este senhor está precisando de ajuda