Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

. . . que enquanto isso...

 É o socialismo para os outros.
Primeira página do jornal O Globo, de 7/12/14:
"O triplex do Lula. Três mil famílias lesadas por cooperativa que foi presidida por Vaccari seguem sem seus imóveis, mas prédio onde Lula comprou um triplex já está pronto."
Segue o texto, pág.4:
"O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já pode passar o reveilon na praia das Astúrias, no Guarujá,área nobre do litoral Sul de S.Paulo. De sua ampla sacada poderá ver a queima de fogos, que acontece na orla bem defronte do seu prédio, feito pela OAS, empresa investigada pela Operação Lava-Jato. É que na semana passada terminaram as obras de reforma do apartamento triplex, no Edifício Solaris, que ele e dona Marisa Letícia, sua mulher, compraram por meio da Bancoop _ a Cooperativa Habitacional dos Bancários de S.Paulo _ ainda na planta em 2006. Acusada de crise financeira, a Bancoop deixou três mil famílias sem receber os sonhados apartamentos.
Por isso, o então presidente da cooperativa, João Vaccari Neto, tesoureiro do PT e investigado na Lava-Jato pela suspeita de operar parte do esquema de corrupção na Petrobras, precisou contratar a OAS para terminar pelo menos cinco prédios da Bancoop. Um deles foi o prédio onde Lula tem o triplex.
O Edifício Solaris, onde a família Lula da Silva tem apartamento, ficou pronto em dezembro do ano passado. A reforma do ap.164 é tocada por seu filho Lulinha, segundo funcionários do edifício. A família Lula construiu um elevador privativo para levá-los do 16º para o 18º andar, que no projeto original contava apenas com escadas internas. Lulinha usou ainda parte da sala para fazer um escritório, e além disso mandou colocar porcelanato em tudo. A cobertura, com piscina, recebeu até uma área gourmet.

2 comentários:

Anônimo disse...

Há uma guerra civil não oficial e ninguém sabe de nada. O Estado brasileiro foi invadido pelos seus nativos, pelo voto, pela conversa afiada, e está sendo saqueado, sem um tirinho, na cara de todos, todo mundo está vendo o desmanche do Estado, o descalabro; os invasores se fazem de tontos, mas vão enchendo suas naves com ouro roubado dos titicacas brasilianos, depositando nas europas.
Nossa democracia está na platéia, alguns gritinhos, mas o show continua.
Em todos os tempos, em toda a história da humanidade, do universo e dos Estados, o caso brasileiro deve ser único, de domínio continental, de invasão e tomada de poder sem que se tenha feito uma guerrinha, a não ser essa que se deflagra entre os jovens, 60 mil mortos por ano.
É um caso a ser estudado profundamente.

VIDENTE PERNANBUCANO disse...

NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE E NEM BEM QUE NÃO SE ACABE..............


AINDA VEREMOS O DESFECHO COM JUSTIÇA DIVINA MOSTRADA AOS BRASILEIROS....ISTO NÃO RESISTE MUITO TEMPO ....GENTE MUITO MAS MUITO MAIOR E MELHOR DO QUE ESTA EXCRECÊNCIA RUIU...E AFUNDOU NO OSTRACISMO .....