Total de visualizações de página

domingo, 14 de dezembro de 2014

. . . que finalmente pronta


5 comentários:

Anônimo disse...

que coisa horrorosa................., era melhor não ter colocado nada.

Anônimo disse...

Não se engane quem pensa que foi a Prefeitura que colocou esses enfeites.Quem enfeitou as duas praças foi a Sabesp.

Anônimo disse...

Que merda é essa?

Ruy Barbosa

Anônimo disse...

- Isso é a decoração oficial do natal faltando 10 dias?
- E o que dizer do garantido e confirmado pela imprensa oficial do Rodeio em Novembro?
- E aquelas denúncias bombas graves de dentro da Prefeitura, não deu em nada como sempre?
- Por isso que a população jovem e consciente da cidade migrou pra Amparo, pois essa cidade está passando de péssima a calamitosa.

Me convenci que não há mais solução pelo menos nos próximos 2 anos, a não ser que essa mesma população que vive inconformada tenha decência, consciência, responsabilidade e Dignidade pela 1º vez e não se iluda ou permitam pela milésima vez com promessas em vão em 2016 e tenhamos coragem para libertar Serra Negra com atraso de 50anos do coronelismo facista.

Anônimo disse...

Estou pouco me lixando para a decoração de Natal! Natal? que Natal? Eu - cumpridor de meus deveres - nesta época do ano entro em desespero e angústia porque sei que logo mais - em janeiro - devo pagar o IPTU de meu imóvel. Um valor absurdo para cobrir o orçamento de uma cidade em que poucos pagam e muitos usufruem.
Revisão da lei de IPTU? nem pensar! Não interessa aos poderosos desta cidade a "sensatez" na cobrança de impostos.
Natal? decoração? para que? Numa cidade que não privilegia o bem estar, a justiça e a atribuição de encargos e impostos de forma racional e honesta.
Esta cidade vive de aparências e enfeites...e, a sujeira (caca, para não ser grosseiro) continua a mesma!