Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de julho de 2014

. . . que não esqueço os 7 x 1

Foto: Curta Humor 13

8 comentários:

Anônimo disse...

Este placar é o mesmo da Câmara Municipal a favor do Prefeito.
UMA VERGONHA... Latem ... Latem.... e não mordem.
ÊTA OPOSIÇÃO NULA!!!!

Anônimo disse...

O BRASIL NUNCA MAIS SERA CAMPEAO MUNDIAL POR ORDEN DA FIFA.
A FIFA não ira mais permitir que qualquer país seja hexacampeão. Cinco vezes e’ o máximo.
A Ideia da FIFA e’ que outros países devem ter a mesma chance. Da próxima vez será a Rússia, o México, a Colômbia ou ate mesmo a Argentina. O Brasil esgotou sua cota de copas e não será mais campeão. Com isto a FIFA transmite que a copa e’ algo vale a pena para todos, aumenta o numero de torcedores e fanáticos, e fazem do esporte o numero “UM” indiscutível do mundo, acaba com a monotonia do Brasil. Brasil, Brasil etc. Mesmo sendo o melhor não quer dizer que vai ser campeão. Nesta ultima copa o jogo Brasil x México foi real, Brasil x Colômbia foi Real, EUA x Alemanha foi real. Brasil x Alemanha foi uma montagem da FIFA para impedir o hexa brasileiro. O Neymar, o Fred etc receberam uma boa bolada para parar o Brasil. A Alemanha sabia que estaria na final antes mesmo da copa começar. A Alemanha construiu um centro de treinamento na Bahia investindo 10 milhões de dólares. O técnico da Alemanha disse que estaria na final. O Neymar nunca esteve sem condições de jogo. Tanto a FIFA como Alemanha tem dinheiro para comprar qualquer jogador. Em outras palavras nunca mais haverá hexa. Edison.

Anônimo disse...

Lema de politico corrupto, ladrão, comunista. Mantenha seu povo pobre, analfabeto e necessitado de assistencialismo e estará no poder por 100 anos. Hoje algum deputado anunciou que vai fornecer a Santa Casa os recursos que precisa. Como se eles não soubessem que Hospital, comida, ar, agua, transporte, emprego etc. são necessidades diárias do ser humano. Veja só eu consegui a verba para a Santa casa, votem em mim nas próximas eleições caso contrario eu corto as verbas outra vez. Se não fosse minha extrema bondade, vocês todos iriam morrer. Este hospital só existe porque eu quero. Deputados vereadores, políticos, funcionários etc. tudo igual. Eles pagam a eles mesmos (eles decidem quanto querem ganhar) dois três, cinco dez mil, nos ganhamos salario mínimo, e recebemos salario mínimo quando aposentamos depois de décadas de trabalho. Eles têm aposentadorias magnificas. Agora nos não temos direito sequer a um hospital decente depois de garantir a aposentadoria da família deles. Será que não esta na hora de acabar com os reis e príncipes deste país? Edison

Anônimo disse...

Queria MUITO saber do pseudo humorista da piadinha ai de cima, se ele ia achar graça caso tivesse algum parente (pai, mãe ou filho) com Alzheimer ..... Coisa BANAL, DE EXTREMO MAU GOSTO, fazer piada, alias, fazer HUMOR NEGRO com a demência alheia !!!

Anônimo disse...

Laurinho, querido, agora a presidenta está preocupada com as dívidas dos clubes. Pode?

Anônimo disse...

“Se a Câmara e o Senado tiverem bela inteligência política, não se colocarão na contracorrente de uma exigência da sociedade. Há uma disposição de enfrentar essa guerra. Não retiraremos o decreto, vamos até o fim. Se houver derrota, quem pagará o preço são aqueles que se colocam contra essa participação”.

Gilberto Carvalho sobre o Decreto 8243

Anônimo disse...

Vale um tópico:

A Questão do Oriente Médio

http://www.youtube.com/watch?v=7zsLAXc8ieE

Anônimo disse...

Não ha duvida que o governo de Israel está certíssimo quando disse que a Dilma, o Lula e o PT são anões diplomáticos. Eles não têm a menor ideia do que acontece na Palestina, gastam 15 milhões de dólares para construir um hospital na Palestina que será destruído por misseis de Israel. Por outro lado a o Hospital Santa Rosa e a Santa Casa estão quase fechando. Isto e’ realmente anão diplomático que tem cérebro do tamanho de uma ervilha. Agora o governo comunista brasileiro ofendido já esta planejando doar mais alguns $ milhões do nosso trabalho suado para o Hamas comprar misseis do Iran. Misseis estes que serão interceptados por misseis patriotas dos EUA e o nosso dinheiro ira para o lixo como o hospital do Lula na Palestina. Os palestinos dizem que seus avos e tetravós estão enterrados na área deles. Os judeus dizem que Moises, Abraão, Jesus Cristo estão enterrados lá também. Quem e’ o dono da terra afinal? No tempo de Cristo 90% da área era cristã, hoje 90% da mesma área e’ muçulmana. Quem e’ o invasor? Um politico israelense disse uma vez na ONU: Moises estava no deserto com muita sede e pensou que poderia fazer um milagre, criar um lago no deserto. Bateu seu cajado numa pedra e disse “Que Deus crie um lago neste local”. Imediatamente apareceu um lago. Moises então tirou a roupa e começou a se banhar no lago. Aparecerem então alguns palestinos que roubaram as roupas de Moises. Imediatamente os representantes da Palestina na ONU retrucaram: Mentira, tudo mentira, não havia palestinos na época de Jesus Cristo, somente judeu e só eles poderiam ter roubado as roupas de Moises. Ai então o politico israelense disse: OK: Esta e’ a prova de quem chegou primeiro na terra e quem são os invasores. Edison