Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de setembro de 2014

. . . o desfile de hoje

--- Tive  notícias do desfile cívico do aniversário de Serra Negra através das fotos editadas no facebook pelo Nestor e alguns pais e tios corujas e pelo twitter do Pedrinho. Tudo correu bem como de costume. Meus destaques observando as fotos e comentários do Pedro: 

* Pelas fotos do face notei que não havia muita gente assistindo nas ruas e na praça. Achei que em anos anteriores havia mais. Talvez por causa do sol forte ou talvez devido ao feriado prolongado, o que deve ter feito com que muita gente viajasse nestes dias. Essa observação é minha e de mais ninguém (posso estar errado).

* Pouca gente também no palco oficial da praça, inclusive autoridades. Essa observação também é só minha. 

* Parabéns ao apresentador Pedro pelos seus 20 anos de apresentação, vários deles ao meu lado. 

* Lamentei a ausência do Toco como autoridade presidente do Legislativo, mas apreciei sua atitude autêntica como homem. 

* Sou fã incondicional do hino do Sílvio Bertolini "Moldura de minha terra", que elegemos como oficial de nosso carnaval, mas o Hino Oficial da cidade é "Serra Negra meu amor" de autoria do Cel. Henrique Nogueira e é esse que tem que ser tocado e divulgado principalmente nesta data. Ambos são bonitos e contagiantes, mas cada um no seu local e época. 

* São Pedro ajudou e VIVA os 186 anos de nossa linda terra!

* Parabéns a todas as autoridades constituídas, escolas, entidades, população. Parabéns a todos nós aniversariantes do dia de hoje.

6 comentários:

Anônimo disse...

Os eleitores cristãos estão cada dia mais preparando a corda onde serão enforcados. Aqui não temos o hábito da degola, mas da forca. Reeleger uma terrorista que defende o terrorismo islâmico que persegue e degola milhares de cristãos, que defende a invasão da propriedade privada, que defende a invasão de propriedades rurais, é ou não é uma ação abobalhada de um povo idiotizado?
Não digam que não foram avisados.

Anônimo disse...

Ao Toco esta certo não se misture com esta gente cabra macho e assim de o troco nos turcos pelo que falam de sua familia

revolucionario disse...

assino embaixo 9.15 hs

Anônimo disse...

Boa toquinho mostra ao turco com se age como homem de palavra agora na Câmara mais 02-anos apoiado e já tem liderança querendo isto.,

Anônimo disse...

Voces são bobos mesmo,até parece q o Toco está contra o grupo do JC.Está agindo assim com segundas intenções pois deve estar querendo algo q. não está sendo atendido fiquem de olho e verão meu povo .....

Anônimo disse...

Dr.Lauro não consigo entender uma coisa; o Prefeito e seu filho não foram cassados??Como então, o Prefeito e seu filho podem estar no palanque oficial representando o município e o povo???Não me venha falar que o caso está sub judice, q. não me convence. Então não é uma imoralidade isso?? E pensar q esse grupo prega honestidade e moralidade.... Que vergonha q. Pais é esse!!!