Total de visualizações de página

domingo, 28 de setembro de 2014

. . . que tem gente boa voltando

--- Um dos comentaristas mais ativos e polêmicos aqui do blog é o Sr. Edison Carneiro, ainda residente nos Estados Unidos. Digo ainda porque ontem soube que ele está voltando para o Brasil. Entrei em contato  via e-mail e ele me confirmou a notícia e que irá morar em Serra Negra, já estando com malas prontas. Se longe ele já incomoda alguns, imaginem perto. E já tem vereador serrano querendo conhecê-lo pessoalmente. De minha parte desejo-lhe um feliz regresso e seja muito bem-vindo Sr. Edison. Mais um para atormentar, agora in loco, os senhores feudais da Prefeitura.

3 comentários:

Anônimo disse...

Veja no link abaixo, por que será que o país não cresce?

http://ricamconsultoria.com.br/news/infografico-imagens/por-que-sera-que-o-pais-nao-cresce

Anônimo disse...

Previsao: Dilma perde esta eleicao, Cheddid perde tambem. A razao basica destas perdas e' que o povo brasileiro simpatiza com pequenos,com coitadinhos, nao gosta de votar para milionarios e bilionarios que compram votos. (veja Tiririca).
Os eleitores de Serra Negra que nao recebem bolsa, ou favores dos politicos (maioria) que trabalham duro para pagar imposto, irao dar uma resposta esmagadora aos donos de tudo. Teremos gente do povo governando esta cidade. Gente que mora em casas simples que tem patrimonio pequeno que fala a nossa lingua, bebe a nossa cerveja, come o nosso arroz com feijao e principalmente emprega na nossa prefeitura serranos nativos. Edison

critico magoado disse...

e ai lauro cortando comentarios sobreo seu protegido .....

voçe vai ser assesor de imprensa dele quando el for vereador aqui em Serra.!!!!!!!!!!!


ele mete o pau nos vereadores mas quer mesmo e´sentar lá!!!!!!!!!!