Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

. . . nós no mundo

--- Depois do debate de ontem o TSE baixou norma proibindo ataques de ordem pessoal nos programas de TV dos candidatos, mas não vale para os debates. Enquanto isso a campanha eleitoral brasileira continua sendo motivo de chacota mundo afora, graças aos candidatos Tiririca da vida, embora desta vez ele nem tenha sido mencionado. Vejam isso:

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha, sinceramente, quem está procurando pautar a baixaria do debate é o Lula, a Dilma e seu marqueteiro e assessoria.

Anônimo disse...

Isso deve ser graças à Lei eleitoral. É um circulo vicioso. Basta olhar hoje, os grandes políticos do Brasil estão presos ou suspeitos de roubar bilhões de uma empresa que eles acham que lhes pertence e podem fazer de tudo, inclusive indicar juízes ao STF.
E ainda tem defensores ardorosos que talvez sejam capazes de morrer por eles.

Anônimo disse...

Paras informação, o Tiririca foi eleito um dos melhores deputados federais, segundo a Revista Exame. Compareceu a todas as sessões, apresentou projetos e trabalhou muito mais do que outros deputdos. Nem Chedid, nem nenhum outro candidato da região está nesta lista, se não me engano. Quanto à baixaria, ela sempre existiu da parte da oposição. Vídeos, posts e esculhambando o Lula e a Dilma já circulam na internet desde o início do ano. Imagine se fosse Lula que tivesse se negado a fazer o teste do bafômetro o que já haveria de vídeo detonando. O debate só reflete o nível dos eleitores. A avacalhação contra o PT já vem de muito tempo. Não é uma reclamação. É uma constatação. Não chegamos onde chegamos por acaso.

Anônimo disse...

MUITO ENGRAÇADO !!!
RS

Abner Di Siqueira Cavalcante "O Forqasteiro" disse...

Caros Petistas. Caso vocês façam o pedido a Deus para que a Dilma ou o PT continue no goveerno eu lhe imploro que, também, peça a minha morte ante de 2015. Não aguento mais ver o Brasil ser detonado. Vocês me conhecem e façam este pedido para mim. Prefiro morrer do que continuar com esta gente no governo. Não somente eu, mas milhares de brasileiros também pensam da mesma forma. Nós, caso permaneça o PT, torna-se inevitável a luta armada e o retorno nojento da ditadura, talvez militar novamente.

Anônimo disse...

Lula nem precisa fazer teste de bafômetro; nunca antes na história do país existiu alguém tão beberrão.
É todo dia, é toda hora...
Putz, que presidente vcs foram escolher... 30 anos atrasando o Brasil, esse PT.