Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

. . . a 1ª participação da parceria

"Posso não ter muita voz aqui, tenho apenas 17 anos porém queria ressaltar o fato de minhas crises alérgicas e de bronquite asmática terem dobrado desde que uma nuvem de poeira vinda da construção que o Marquezine está realizando em frente, cobre minha casa. Sem contar que tem um pedaço da minha calçada quebrada e com certeza absoluta é um dos caminhões que transitam ali diariamente isso quando não estacionam em frente a minha garagem impedindo a passagem. 
Não espero uma resposta nem uma promessa de solução... só quero que analise o desgosto que está causando a alguém que futuramente poderá ou não (re)eleger pessoas que auxiliarão a nossa cidade."
 

3 comentários:

Iza disse...

Um caso que ja vem se arrastando há meses.... como você as crianças da escola ao lado também sofrem com a poeira. Outra questão é a terra sendo levada para o sistema de dremagem, entupindo as bocas de lobo e sendo levada ao ribeirão que fica logo atrás da sua casa. Quero ver se acabada a terraplanagem eles também vão limpar todos os bueiros e desassorear o ribeirão.

Anônimo disse...

essa semana o marquezini nao gravou video? ele que va fazer algo nessa obra que ta mais do que na hora!

Anônimo disse...

Meses ou anos? Já li postagens aqui no blog reclamando desta obra em 2011.