Total de visualizações de página

domingo, 18 de janeiro de 2015

. . . Hospital & Canil

--- Hospital é um local que existe para cuidar de seres humanos. Canil é um local que existe para cuidar de cães. Os dois locais estão atualmente na berlinda em SN. Nesta segunda-feira, muito provavelmente, aconteça o desfecho do impasse criado em torno das condições exigidas pela Prefeitura para que o Hospital e seu PS possam continuar com suas portas abertas no atendimento da população humana. Vereadores da oposição ao prefeito querem manter as rédeas do controle no que diz respeito a fiscalização do emprego correto e eficiente do dinheiro público e para isso querem garantias a curto prazo para exercerem essa função, o que leva grande parte da população (por estar por fora do que realmente se passa) a ficar contra esses vereadores. Concomitante e paralelamente a isso os mesmos vereadores investigam as condições de atendimento da população canina no Canil Municipal para que ele possa continuar com suas portas abertas de maneira eficaz. E pelo que até agora estão conseguindo mostrar e demonstrar, leva grande parte da mesma população humana a ficar a favor destes vereadores. Ao mesmo tempo em que munícipes estão repudiando os oposicionistas, incentivados pelos situacionistas, pela luta destes edis em quererem fiscalizar o prefeito no que diz respeito ao Hospital e seu PS, aplaudem e incentivam os mesmos edis a combaterem o que se passa hoje no Canil. Dois locais distintos, Hospital e Canil, que ao mesmo tempo colocam os vereadores oposicionistas em condições antagônicas. Vamos ver após a sessão extraordinária desta segunda-feira, se alguma coisa irá mudar no comportamento da população humana serrana em relação a situação do Hospital e enquanto isso a população canina pobre da cidade aguarda uma definição tanto quanto igualmente importante, necessária e urgente em relação a situação do Canil.

4 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente a vida não vale nada....os políticos só pensam em si,no poder,picuimha,revanchismo... Muito triste mesmo MP não se manifesta em nada,prefeito não apita nada,cassado de fora e daqui manda em td...não vejo futuro bom p esta cidade não... Povo continua votando p um deputado que caga e anda c esta cidade e assim vamos que vamos...Ta do jeito que o diabo gosta..

Anônimo disse...

se eu não estou enganado que manda no hospital e a irmandade, então não seria para cobra dela uma posição a tudo o que se fala do hospital

Ps as poucas vezes que precisei do hospital foi muito bem atendido, dentro das limitações que uma Santa Casa daqui ou de outra cidade tem.

Anônimo disse...

Só falta fazerem uma visitinha ao asilo... Aí sim...

Abner Di Siqueira Cavalcante " O Forasteiro". disse...

Ao anônimo que aventou o fato de "quem manda no hospital é a Irmandade". Não é verdade!!! A Irmandade foi colocada fora de ordem desde março de 2010 quando o Bimbo e o Sr. Chedid tomaram conta do Hospital para deixá-lo como está atualmente. Um lixo!!!!!!!!Na verdade a situação com relação ao Hospital está toda errada. Deve haver uma eleição limpa clara e justa e eleita uma nova diretoria com poderes reais e SEM A POLITICALHA QUE AÍ ESTÁ. SAÚDE PÚBLICA É UMA COISA, MAS CHIQUEIRO É OUTRA BEM DIFERENTE.