Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

. . . que houve quiprocó ontem

--- Acabei de ficar sabendo que houve quiprocó ontem depois do término da sessão de Câmara ao saírem de suas dependências, com agressões verbais, tentativa de agressão física e registro de boletim de ocorrência. Não vou citar nomes, mas isso, mais uma vez vem ao encontro de minha antiga campanha desde outras legislaturas de se acabar com a palhaçada de se recitar obrigatoriamente, da boca pra fora, a mais importante oração cristã que é o "Pai Nosso". Continua sendo uma representação, uma decoreba, uma heresia, uma hipocrisia. "PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO"..., no começo da sessão e agressões e ofensas ao final... Lamentável!!! Profundamente lamentável e repulsivo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus como pode autoridade resolver no soco,e uma vergonha pra cidade,Lauro procure saber melhor quem são os vereadores,um nós ja desconfiamos quem pode ser e o descontrolado e o outro.

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:


"Boa tarde Laurinho,como pode um representante do povo querer resolver na porada,meu Deus do Céu ,a justiça não faz nada á este cidadão,bateu em um municipe dentro da casa de lei e esse vereadores não fazem nada,povo serrano acorda,um vereador que bate em um municipe,é quer agredir outro vereador resolvendo na porada não m...............................um ser que prega tanto a honestidade ,.....................................,estou indignado das atitude de ser bom vou parando poraqui se não vou acabar falando de mais."