Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

. . . que temos sim senhor

--- Temos gente muito boa sim senhor. Uma pausa para homenagear quem realmente merece nesta terra. Através do comentário abaixo é que fiquei sabendo deste fato e o destaco em tópico sim senhor. Pena não ter uma foto do Renato para anexar. Parabéns e muito obrigado por tão bem nos represenrar, num mundo tão pobre de pessoas que sabem falar e escrever bem e corretamente :

"Gostaria que o senhor publicasse uma homenagem que o jornal local não quis publicar. O ENEM teve mais de 6 milhões de inscritos e somente 250 pessoas em todo o Brasil conseguiram nota máxima na redação. Aqui em Serra Negra fomos agraciados com a nota máxima o jovem RENATO FARIAS que com muito orgulho vejo em sua página pessoal do Facebook as notas deste grande estudante serrano. Afinal ele está entre os 250 melhores do Pais em redação no Enem 2014. Segue o link da página onde o Renato publica suas notas: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=908864382457957&set=a.908864462457949.1073741825.100000032101475&type=1&theater https://www.facebook.com/renato.farias2?ref=ts&fref=ts 
Por favor senhor Lauro, vamos prestigiar os jovens que despontam no Brasil, ainda mais nesta linda cidade. Parabéns Renato. Parabéns Serra Negra. Se puder publicar como tópico a cidade agradece."

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, você merece pois estudioso sempre foi. Nunca faltou as aulas. Fica ai um recado a vocês que nunca assistem as aulas. Sigam o exemplo deste serrano que tanto orgulha a Escola Jovino Silveira. Frequentem a escola.

Adriana disse...

Olá Lauro, sou a Adriana, mãe do Renato; agradeço pela homenagem e reconhecimento. Espero que o desempenho dele seja um motivador para que outros alunos se empenhem e elevem nosso nível educacional. So assim conseguiremos transformar este país em uma nação. Obrigada novamente.

Unknown disse...

Boa Noite Lauro.....sou o Renato estou postando esse comentário para agradecer pela homenagem e pelo reconhecimento...peço desculpas pela demora....estou muito lisonjeado pelas palavras...abraço que deus te abençoe.

Lauro disse...

--- Sou eu que agradeço a você Renato pela sua conquista e pra mim foi um prazer e uma honra divulgá-la. Agradeço sua mãe (Adriana) por tê-lo colocado no mundo. Seu exemplo serve para que mais jovens se esforcem para conseguirem falar e escrever corretamente nosso idioma pátrio. Valeu!

rosana disse...

parabéns renato vc é um vencedor,parabens jovino

Regina disse...

Bom dia Lauro, quero parabenizá-lo, pois você como sempre exalta as coisas boas de nossa terra. Um feito como este, se me permite, é para grandes homenagens, pois todos sabemos que não é nada fácil nem ficar na média do Enem, quanto mais ter as notas que Renato teve. Sou prima do Renato e quero aqui em seu blog agradecer toda a gentileza e carinho que voce demonstrou para com ele. Obrigada Regina Fioritti