Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

. . . o "pé quente" Pedro Giovany

Terça feira "gorda" tá acabando, Luiz Ayrão as 17:00 fecha a programação na Praça e Laudo NATAL as 20:30 terá seus últimos desfiles.

--- Tópico no twitter do Pedro Giovany... Teria sido mesmo apenas erro de digitação (NATAL) ou o Pedro foi realmente irônico em seu texto, inclusive destacando tal palavra com letras maiúsculas??? Senão vejamos. Se foi de propósito ele foi bem sutil em relacionar a avenida que é chamada de "passarela do samba", portanto a avenida do CARNAVAL, com o NATAL, uma vez que a atual administração foi tremendamente criticada em relação a decoração de rua no NATAL e agora está sendo tremendamente criticada no CARNAVAL. Portanto, tem razão de ser e o Pedro foi muito feliz e inteligente em sua mensagem camuflada. Mas pode mesmo ter sido apenas coincidência num inesperado erro de digitação... E aproveitando o gancho o apresentador Pedro Giovany garantiu o seu, fechando contrato para apresentar o carnaval noturno em Socorro. Um cara de sorte e muito "pé quente"...

6 comentários:

Anônimo disse...

Foi UM erro de digitação, obrigado e parabéns pela cobertura da fólia. abraços Pedro Giovany

Anônimo disse...

Lauro, não seria legal saber do Pedro Giovany qual o melhor carnaval que ele assistiu? Afinal de contas ele esteve em Socorro e em Serra Negra. Pergunte a ele, vai?

Lauro disse...

--- Está perguntado. Faça aí seu comentário PG.

Anônimo disse...

Se vcs já sabem a resposta, porque perguntar???? rs

Anônimo disse...

Respondo que Socorro faz um Carnaval muito bom, notei grande público, sem restrição do horario final do show que vai das 00:00 ate as 3:30 da manhã. As duas escolas da cidade, são também um show a parte junto com os blocos locais, lá não tem escolas de fora. Quanto ao público turista pode ser igual ou maior ao nosso. Foi bom estar lá, como já fiz em Lindoia, há tempos passados.

Anônimo disse...

Parabéns PG você sempre fez a diferença nas apresentações,não importa a cidade.