Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

. . . que chegou via e-mail


"Respondendo ao anônimo do dia 02 de fevereiro de 2015, às 15h13min.
Eu tenho cara, eu tenho nome, eu tenho endereço.  Eu também tenho ao meu lado as cortes de Serra Negra, e as côrtes do Estado de São Paulo que determinaram que eu não preciso pagar imposto IPTU. Eu tenho ao meu lado também as leis ou a falta delas no que diz respeito a imóvel rural e imóvel urbano. Meu imóvel e’ absolutamente rural, e por consequência eu não tenho que pagar imposto urbano. A fazenda do Bimbo também e’ rural e por esta razão ele não paga IPTU.  Saia do anonimato, diz aqui seu nome, seu endereço, e suas propriedades em Serra Negra que eu gostaria de verificar se o Sr. paga IPTU sobre elas.
 Consulte acima para ver o que disseram os juízes paulistas e os serranos.  Edison".
 Saiu em O Serrano dia 01/03/2013

4 comentários:

Anônimo disse...

O senhor poderia responder então se não paga o IPTU , qual o imposto o Senhor Paga ??
E qual o produção rural que o senhor mantem em sua propriedade ?
Tira nota fiscal da mesma ?



Anônimo disse...

Senhor estas perguntas já foram respondidas neste blog mais de mil vezes. Estas perguntas foram feitas também pelas cortes aos meus advogados e testemunhas no dia do julgamento. Eu alertei a todos os leitores do blog sobre o dia e hora do julgamento na corte de Serra Negra. Se o senhor não compareceu então porque faz estas perguntas chulas. No link anexo ao comentário o senhor pode ficar sabendo quem foi meu advogado defensor dos meus direitos. Telefona para ele ou faz uma visita e o senhor poderá se educar um pouco mais sobre imóvel rural e urbano, e sobre as leis que existem e não existem como também os decretos inconstitucionais extremamente comuns em todas as cidades brasileiras. Só para te dar um exemplo, Multas de transito por radar, e câmera são inválidos em países sérios onde a constituição e’ respeitada. Quase todos os países sérios que tem uma constituição proíbem que qualquer autoridade obrigue o motorista a indicar condutor caso ele não estivesse dirigindo o veiculo respectivo a aquela multa. Isto porque existe uma lei na constituição que diz que você não tem obrigação de testemunhar contra você mesmo. (você tem o direito constitucional de ficar calado e o estado que tem que procurar o condutor). Basta dizer que você não dirigia o carro naquele momento e você esta livre da multa, a menos que queira pagar voluntariamente como bom cidadão. Com isto você daria um golpe sério na indústria da multa que só serve mesmo para enriquecer as quadrilhas dos prefeitos Edison.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Os petistas da prefeitura pensam que para ser classificado como rural um imóvel tem que produzir frutas, verduras, café, laranja, ou criar animais. Isto e’ o produto de décadas de lavagem cerebral que induzem os funcionários a responder a outros contribuintes que somente se satisfazerem estas condições e’ que poderiam ficar isentos de imposto IPTU. Com isto o prefeito pode coletar imposto ilegal de coitados que moram em áreas de ZERO SERVICOS da prefeitura. Mentindo, mentindo, mentindo como fez a Dilma para poder ter mais quatro anos com as mãos nos cofres da Petrobras. Serra Negra tem 100 quilômetros quadrados, destes 100 km2 20% são consideradas áreas urbanas sujeitas à cobrança de IPTU. Os outros 80% são fazendas, sítios, chácaras e montanhas consideradas rurais. Destes 80% somente 20% são produtivas, ou seja, produzem algo de valor comercial. Os outros 60% são simplesmente áreas rurais improdutivas ou com atividade de subsistência. Propriedades pequenas que produzem para consumo próprio são rurais pelo simples fato de que não terem serviços ou melhoramentos da Prefeitura. Não tem ruas asfaltadas, não tem agua, esgoto, iluminação, etc. A Prefeitura poderia muito bem montar uma escolinha interna com um advogado ensinando aos seus funcionários a diferença entre uma coisa e outra. O que e’ rural. O que e’ urbano. Eu sei que prefeito sabe desta diferença, contudo ele não tem o menor interesse em ensinar ninguém simplesmente porque vai perder arrecadação. Edison.