Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

. . . que não foi legal?

--- No que diz respeito aos festejos momísticos em si, deixou muito a desejar. Pode até ter havido boa vontade, mas na prática não funcionou, pelo menos em seus 3 primeiros dias. Falhou o recinto do Casco de Ouro (parece praga pelo fato de NÃO ter havido rodeio - outra falha da Prefeitura), falhou o desfile da Laudo Natel (vide problema das arquibancadas) e salvou-se em parte o carnaval das marchinhas na praça, com ressalvas.

* Sugestões para o próximo e último carnaval da atual administração:

= Abolir o desfile da Laudo Natel e portanto, sem arquibancadas, mantendo somente aquele palcão no mesmo local em que está, e ser naquele lugar e na avenida toda, o que seria no Caco de Ouro. Um local inclusive com melhores condições de fiscalização e policiamento, desafogando o carnaval da praça. E a Prefeitura economizaria não tendo que direcionar verbas para escolas, blocos, fantasias, etc.

= Manter o Carnaval de Marchinhas na praça.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sugestões para o próximo e último carnaval?

CONFIRMAR A CASSAÇÃO DESSA GENTE.

Joaquim Barbosa.

Anônimo disse...

Marchinhas na praça de alimentação foi idéia do então prefeito João Dei Santi à época, isso sim que é carnaval parabéns pela idéia João, deveriam copiar e por em todos os ambientes da cidade ou seja Praça de alimentação, Praça Central e Laudo Natel, fica um carnaval da família, sem brigas, sem arquibancadas, e só alegrias, fica realmente um carnaval bem legal.