Total de visualizações de página

domingo, 1 de fevereiro de 2015

. . . que o importante é ser fevereiro. . .

 . . . e ter carnaval pra gente sambar. . .


* Escolhida a Côrte do Rei, a começar pelo próprio que é o Ivair Dei Santi - Rei Momo 2.015, a bela Rainha Karina Zeferino Rodrigues, esposa de nosso eterno Rei Momo Guigão (eles que se casaram no carnaval em plena avenida) e as duas princesas. As fotos mostram a Côrte Momística de Serra Negra 2.015, bem como a mesa da Comissão Julgadora e Suas Majestades com as autoridades locais Prefeito Bimbo, Vice Felipe, Presidente da Câmara Danilo e Secretário de Turismo Cleber. Bom reinado a todos.


























OBSERVEM  que o logotipo atrás é do tempo do Elmir. Isso é por economia Secretário???


* Crédito das fotos:Antônio Carlos Venturini.

2 comentários:

eu era feliz disse...

Acho que já é lançamento de candidatura para 2016 - ELMIR E FELIPE

Profª. Karina Zeferino disse...

Obrigada querido Lauro!!!
Será um prazer imenso representar o carnaval da cidade onde fui criada e vivo feliz; pois eu amo esse evento maravilhoso. Agradeço em nome do meu marido Rodrigo por ser considerado eterno Rei Momo de Serra Negra pois realmente ele fez história.
Parabéns a todos os candidatos e um ótimo carnaval para a corte e os foliões serranos.
Karina