Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

. . . que o provedor do HSRL está deixando seu cargo

--- Ontem á noite aconteceu a decisão por parte do Provedor João Dei Santi de entregar seu cargo devido ao grande desgaste pessoal que está sofrendo e por questões pessoais. Logo mais à noite haverá uma reunião da Diretoria do Hospital, quando ele fará o comunicado oficial de sua decisão. Ficará apenas até logo depois do carnaval, meio tempo em que entrará em contato com o sindicato da categoria dos funcionários para que recebam a segunda parte do 13º com tudo o que possam ter direito (juros, correção monetária, multa), se for o caso. Como o ex-secretário de saúde do município Beto Siqueira foi visto circulando pelo Hospital também ontem à noite, provavelmente poderá ser indicado para assumir o cargo, lembrando que o administrador já saiu por falta de cumprimento de metas.

* A foto que ilustra este tópico é antiga e não tem nada a ver com o texto. É a única foto que tenho do João dentro do Hospital. Só isso.

10 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte ao João Dei Santi no novo cargo de Secretário Municipal de Obras no Lugar de Jorge Ioriatti (informação de primeira mão).

Anônimo disse...

Que pena homem sério e honesto não fica em qualquer lugar, será que pediu pra sair ou derrubaram ele? boa sorte e sucesso na sua vida sempre, Joãozinho Dei Santi.

Anônimo disse...

Não seria melhor confirmar as notícias para saber se é verdade antes de publicar?

Lauro disse...

--- Só pra informar ao anônimo acima. Tenho canal aberto com o João e ele mesmo me confirmou. Tá bom ou quer mais?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Fiquei sabendo que o João Dei Santi, fez mais 02 (dois) B.O. (Boletins de ocorrências) contra o Marquezini, pelas ultimas publicações dele no Facebook onde ele ofende a honra do Joãozinho, só espero que dessa vez ele (João) não fique com dó desse Vereadorzinho e peça para arquivar, pois tá na hora da justiça ser feita e esse dito cujo seja condenada de vez.

Anônimo disse...

Caro Lauro. Tenho a solução para o o Hospital.
Acho que o Ver. Edson Marquezine poderia ser o Administrador. Veja, o administrador tem salário maior que o de vereador, então ele sairia ganhando, e poderia continuar a defender os interesses de seu partido através da oposição.
E o mais importante, ele entende bastante de massa falida e falta de pagamento.

Lauro disse...

--- Liberei o comentário das 11:44 para poder defender o Marquezini no que diz respeito a sua situação particular e pessoal como empresário. Aconteceu com ele o que acontece com qualquer um, ou seja, altos e baixos e ele passou por momentos baixos e foi obrigado a se endividar, porém, segundo pude apurar, galhardamente conseguiu pagar todas as suas dívidas e para isso teve que vender sua casa e vários terrenos e hoje não deve nada a ninguém. Em sendo assim de agora em diante para que o leitor tenha liberdade aqui de continuar o chamando como esse leitor anônimo acima fez, terá que se identificar e arcar com as consequências judiciais disso. E estamos conversados.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lauro disse...

--- Identifique-se meu caro amigo cidadão, pois tanto eu quanto ele nos identificamos. Identifique-se. Já que você é tão honesto e cônscio com suas dívidas e obrigações. Identifique-se e vamos ver quem tem razão, inclusive judicialmente. Identifique-se!