Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de março de 2015

. . . e esclarecendo

--- Destacando parte do comentário enviado no tópico ". . . que chegou via celular" :

"Lauro Boa Tarde. Mais uma vez estou usando seu Espaço Democrático para não defender nem Deus nem o Demônio, estou aqui apenas para comunicar os desinformados que o médico que estava alcoolizado NÃO FOI CHAMADO PELA DIREÇÃO DO HOSPITAL E SIM POR UM OUTRO MÉDICO PARA AUXÍLIO EM UMA OPERAÇÃO. Segundo informações realmente verídicas, este médico não tem nenhum vínculo com o hospital, muito menos contrato assinado com a Diretoria. Agora Lauro é injusto que tudo que aconteça recaia sobre a cabeça da Administração do Hospital. Atenciosamente CIRO RAFAEL DEMATE"

7 comentários:

DIRETOR DO BAFOMETRO disse...

E aquele principio serrano de quanto pior melhor !!!!!!!!!!!!!!!!!!

RESTA SABER SE O AJUDANTE MANGUAÇADO FEZ OU NÃO PARTE DA INTERVENÇÃO ???

Anônimo disse...

Então um médico alcolizado atende no hospital e não se responsabiliza? Como assim?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Acho que ficou claro que o medico nao atendeu ninguem. Que quando chegou bebado foi barrado e por conta da confusao que criou foi pra policia. Nisso eu me pergunto. Que culpa tem o hospital se esse cara bebe.

Anônimo disse...

A culpa meu amigo é sim do hospital porque tem que prestar atenção quando contrata essas porcarias que diz ser medico lembram do medico que não era medico esse hospital ta de brincadeira com as nossas vidas.

Anônimo disse...

Ao anonimo de 21 de março de 2015 as 19:30, para de ser maldoso, será que você não percebeu ainda que não foi o Hospital que contratou tal médico, esse médico não tem vínculo nenhum com o hospital, pare de ser fingido, dando uma de desentendido, e vai cuidar da sua vida, já que não consegue ajudar ninguém e ainda prega a discórdia.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.