Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de março de 2015

. . . que chegou via celular

--- Em relação ao tópico anterior sobre a visita nas escolas feita hoje, recebi o seguinte do Ver. Marquezini:

"Boa noite Lauro, com relação ao tópico sobre a visita dos vereadores nas escolas no dia de hoje, gostaria de ressaltar que recebi convite da Secretária de Educação Magali Taborda Saragiotto. Respeito muito a senhora Magali e toda a equipe da Educação de nossa cidade, não só pela competência, mas pelo comprometimento com as crianças. Não fui à visita por entender que se fosse ia bater corda pra malandro pular. Ora Dr. Lauro, um orçamento de quase R$ 23.000.000,00 no ano para a Educação, é obrigação que a Educação seja em nível de Europa! Pra você ter uma ideia, cidades como Monte Alegre do Sul, Morungaba com 11.000 habitantes, têm orçamento de R$ 22.000.000,00 ou seja, a nossa Educação tem o orçamento de uma cidade! Dá pra dar tablet, iPad para os alunos. Convidar para fazer visitas às escolas com 22 milhões é fácil. Por que não convida pra ir no Hospital, na garagem municipal, ver os banheiros, sem um refeitório, etc.?"

* Por falar em Marquezini, ele relata hoje em sua página no facebook um caso (ou seria descaso?) gravíssimo acontecido ontem à noite no HSRL envolvendo um médico cirurgião que chegou embriagado para uma cirurgia de emergência e foi preciso até ser chamada a polícia que registrou Boletim de Ocorrência. Barbaridade!!!

18 comentários:

Abner Di Siqueira Cavalcante "o Forasteiro." disse...

Ué!!Nenhum comentário? Sequer dos folgados anônimos? Quem será que contrata médicos para o Hospital?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lauro disse...

--- Ao das 08:03 que foi removido :

Já adverti aqui uma vez e vou repetir: o Dr. Abner escreve o que ele quiser porque assina com todas as letras seu nome completo e responde pelo que escreve. Portanto não é justo ele ficar se digladiando com anônimos irresponsáveis. Assim sendo, qualquer comentário depreciativo contra ele deve vir nos mesmos moldes, ou seja, totalmente identificado para que possam "dialogar" em igualdade de condições.

Anônimo disse...

Lauro como sempre dando moral, dando moral, dando moral!

Lauro, você dá muita moral pro Marquezini,não basta ficar mandando mensagens no celular dele durante a sessão da câmara?

Agora, me diga uma coisa, vai votar nele pra prefeito ano que vem?

Um abraço!

Anônimo disse...

www.snoticias.com.br

Anônimo disse...

parabens Marquezini de nao ter ido voce percebeu que ja estava tudocombinado antes essa visita e nao fez parte de mais uma maracutaia deste governo! parabens!!!! pensam que somos palhacos!!!!!!!

Anônimo disse...

E o vice-prefeito que indicou o Secretário da Saúde que nada entende de saúde, como fica nessa, não vai se manifestar ?
É mais uma senhor Felipe, mais novidades estão para surgir envolvendo o nosso querido Tozinho.

Lauro disse...

--- Ao das 08:54

O voto é secreto e esse é problema meu.

Anônimo disse...

com trezentos mil processos esse marquezin nunca nunca nunca mais podera disputar uma eleição. Por isso está fazendo este circo todo. Seu último ato.

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

"Sobre um GCM, B......... levar um rapaz para traz da rodoviária e descer o cacete nele nas escondidas porque estava discutindo com a namorada , essa é a lei. E se fosse um dos seus filhos? Cumprir a lei sim , mais não sabe honrar a farda que usa , isso é querer aparecer, e vai aparecer muito nas colunas e nos blogs, agora ficou famoso!"

Anônimo disse...

Ué.... PQ o Marquezini não colocou vídeo do médico embriagado??

Será que é verdade??

As eleições estão chegando e parece que tem vereador que vai disputar a prefeitura bem preocupado por aí, não é mesmo?

Agora, a pergunta que não quer calar: Quantos votos será que ele vai ter?

Eu acho que não chega a mil, e você, Laurinho?

Lauro disse...

--- Não sou vidente...

Ciro "HILDEBRANDO" Demate disse...

Lauro Boa Tarde. mais uma vez estou usando seu Espaço Democrático Para não defender nem Deus nem o Demônio, estou aqui apenas Para Comunicar os Desinformados que o Medico que Estava Alcoolizado NÃO FOI CHAMADO PELA DIREÇÃO DO HOSPITAL E SIM POR UM OUTRO MEDICO PARA UM AUXILIO EM UMA OPERAÇÃO, segundo informações realmente verídicas, este médico não tem nenhum vínculo com o hospital muito menos contrato assinado com a Diretoria, Agora Lauro é injusto que tudo que aconteça caia sobre a Cabeça da Administração do Hospital, E mais uma coisa, que Moral o Vereador Edson tem para Começar a Falar ? Inclusive Falar sem Antes APURAR CORRETAMENTE OS FATOS como Agente do Povo ele deveria se informar melhor, e como Empresario deveria se preocupar mais em Se RECUPERAR DA MÁ FASE. Atenciosamente CIRO RAFAEL DEMATE

CUTUCADOR disse...

VIU COMO O CARA SÓ SABE ATIRAR NÃO INTERESSA EM QUEM PEGA...... MIRAR NÃO É COM ELE NÃO .....E É TIDO COM UM SUJEITO QUE SÓ QUER O BEM...
COM A PALAVRA O PORTA VOZ DELE...... TU LAURÃO !!!!!!!!!!!!

Lauro disse...

--- Eu não sou porta-voz de ninguém. Ele que se defenda se quiser e como puder. Eu apenas lhe abro espaço como também o faço pra quem quiser fazer uso deste espaço. Ele quer. Quanto aos demais é problema deles. Não estou nem aí...

FININHO disse...

TÁ LOCO SÔ ...... O DOTÔ ABINER ELE DIZ PRENDE E ARREBENTA QUEM QUISER DISCUTIR COM ELE.....

COMO SEMPRE DIGO O CÉU TÁ CHEIO DE VALENTÃO.....OS COUVARDES FICAM POR AQUI MESMO ......

Anônimo disse...

Ja penso se por o marquezini e o dr abner juntos sai ate morte dois valentoes kkkkk.