Total de visualizações de página

sábado, 7 de março de 2015

. . . que será que pode?

--- Segundo comentário do especialista em política José Nêumanne Filho, um magistrado com o nome de Luiz Inácio... (xará), que espera ser indicado pela presidanta como juiz do Supremo, está elaborando documento que isenta de culpa todas as empresas envolvidas nesta corrupção de propinas... Pode?... Pois acho que pode já que até o José Genuino foi perdoado depois de tudo aquilo do Mensalão.
BRASIL.....SIL.......SIL......SIL........SIL...... SIL........

2 comentários:

Anônimo disse...

Pessoalmente não considero como isentos os comentários do senhor José Nêumanne Filho. (mas isto fica a critério de cada um).
Quero sugerir que você ouça uma gravação da radio Estadão, para ter uma opinião de um "especialista técnico": Cláudio Couto, cientista político e professor da FGV.
http://radio.estadao.com.br/audios/detalhe/radio-estadao,decisao-de-extinguir-pena-de-genoino-no-mensalao-traz-grande-impacto-politico-diz-especialista,381765

Lauro disse...

--- Ouvi a entrevista inteira e achei bem inteligente, ponderada e realista com quem realmente entende do assunto. Encerrando sobre o pronunciamento que a presidanta fará hoje dia 8 de março. Valeu!Obrigado.