Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de março de 2015

. . . a sessão de hoje

--- Nem sei ainda se vai haver transmissão ao vivo desta sessão. Semana passada não houve. Se houver estarei assistindo sem compromisso e dando pitacos se for o caso, mas sem aquele detalhamento anterior, assim não corro o risco de passar estresse caso a transmissão falhe como anteriormente.

* Pelo menos começou cedo e com o Waguinho continuando a chegar depois da heresia, por também não concordar mais com isso. Casa completa.

* O Marquezini continua insistindo na necessidade do atual provedor sair do Hospital e se lembra lamentando da não realização da CEI. Diz que algo vai acontecer na quinta dia 12. E vai mesmo como o blog já adiantou. 

* Ainda bem que adiantei antes, mas já por quatro vezes a transmissão falhou.

* Bertevelo ocupa a tribuna referindo-se a notícia do Blog-Comentando quando disse que ele poderia cair no canto da sereia e até ocupar a Secretaria da Cultura. Desmente isso e reforça que pertence ao PSN (Partido Serra Negra) e vai se inteirar de todos os projetos independentemente de lados ou partidos. Que assim seja.

* Marquezini cobra do presidente a composição das Comissões. Finalmente!!! Detalhe: Marquezini começa a falar e o Waguinho deixa o recinto.

* Expediente Pessoal com o Paulão falando da inércia do Executivo que não visita os pontos falhos e que são muitos na cidade e incentiva a municipalização do Hospital. Antes falou o Toco apoiando a CEI no Hospital. Cumprimentou o prefeito devido a realização do Congresso de Municípios e pediu a volta dos eventos perdidos. E o Marquezini novamente bate no Hospital dizendo que ninguém consegue fiscalizar a fundo as contas do Hospital, manipuladas por "forças ocultas".

Novamente Marquezini falando e a transmissão sendo interrompida... No mínimo esquisito pois justamente no momento em que falava de "forças ocultas que sabemos de onde partem"... Parou e não voltou.

--- Uma foto em homenagem ao Legislativo numa sessão com TODOS os edis presentes e que durou 1 hora e meia:



*** Acabo de receber do Dr. Leandro Tomazi e do Provedor João Dei Santi a informação que amanhã serão protocoladas na Câmara, bem como na Prefeitura, as contas de fevereiro, mesmo sem a obrigação da lei e do convênio e isso mês a mês.

11 comentários:

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Pelo amor de Deus Lauro,não vou mais assistir a sessão de câmara,esse serralheiro............. só fala asneira................................... e quer falar de CEI,acorda marquezin............................................................."

Anônimo disse...

Que fiquei sabendo que mais um evento não sera realizado por falta de apoio da prefeitura,e que ano passado foi realizado pois o Deputado prometeu e não cumpriu, Tricustom Serra Negra cancelado.

Lauro disse...

--- REPETINDO o mesmo recado de sempre ao anônimo que mandou um extenso comentário sobre determinado vereador: há determinados comentários que me é impossível liberar como anônimo, nem intervindo. Identifique-se que libero seu comentário na íntegra e aí é você que vai ter que arcar com as consequências. Combinado?

Anônimo disse...

Olá bom dia, lauro hoje o Hospital ou pronto socorro municipal, está sempre em debates na câmara dos vereadores, te faço uma pergunta, pq não entrega esse hospital ao credores médicos ou até mesmos funcionários, que sempre buscas soluçõe.e transforma o bem publico chamado de GRANDE HOTEL SERRA NEGRA em hospital, que dizem que é da senetur, sendo esse pertencente a prefeitura municipal, me fala Lauro pq isso ainda não aconteceu, tem alguma proteção por de trás disso, hospital não é publico, sendo o GRANDE HOTEL SERRA NEGRA, um bem publico também, imagine o belo de hospital que daria lá. pense vc mesmo poderá me responder, você é inteligente, e conhece bem essa historia.

Anônimo disse...

Lauro mais uma vez obrigado pela dica do texto de ontem, não quero me expor mais peguei meio pesado ontem mesmo, desconsidere aquele jornal de ontem, que digitei, estava irritado com o marquezine, depois acabarei respondendo por isso, cada um com seus problemas que resolva, só não acho justo baterem no joão dei sante, como esse cara fala dele, o joãozinho sempre foi um cara que sempre lutou por serra negra, não merece tamanho descaso desse vereadorzinho.

Lauro disse...

--- Ao das 11:02

Primeiro que o caso do GHSN é um caso complicado e antigo que tem que ser resolvido definitivamente de uma maneira que agrade as partes envolvidas que estão sub judice e há muito dinheiro envolvido e até onde eu sei tudo dentro da legalidade e portanto não pode e não deve ser resolvido tão cedo, o que não resolve a questão imediata do hospital. Em segundo, que aquele prédio desde sua origem lá na década de 60, já foi desenhado e construído para ser hotel (Holliday Hotel) e dificilmente se adaptaria a um hospital numa cidade do tamanho da nossa, com tantos andares e apartamentos. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Uma não tem nada a ver com a outra.

Abner Di Siqueira Cavalcante "o Forasteiro." disse...

O crasso anônimo das 11:02 do dia 11 desde mês e ano. Vejam porque não os levo a sério. Falam sem conhecimento de nada. Mas falam! Mesmo que seja asneiras. Não é bem assim que acontecem as coisas. A prefeitura não aguenta financeiramente o tranco. Hospital e Pronto Socorro públicos é gasto que não acaba mais, primordialmente caso o prefeito coloque gente somente para preencher cargo em sendo de sua amizade, quero dizer cupinchas seus sem a menor condição de administrar nem mesmo um cemitério. Se acontecer como tem sido até agora e após 2010, sem dinheiro e responsabilidade, você acha que o Chedid, que é o alcaide mor de fato" aceitaria com a mamata atual? Por outro lado, a dívida do Hospital acompanharia as novas instalações e a própria Justiça do Trabalho levaria o dinheiro de eventual compra e venda. Mesmo que o imóvel seja público, aí sim a Prefeitura de Serra Negra seria a única responsável e passível e cobrança judicial com as medidas cabíveis. Aí seria bom demais para os credores, menos os médicos que já receberam tudo quanto lhe era devido. O Hospital não tem dívidas com médicos, porquanto sanadas em 2009/2010. Agora, anônimo covarde e burro vê se toma um banho de cultura, antes de se afogar na lama onde hoje você se encontra em termos de insanidade. Agora a minha ideia é que foi desastrosa usando dinheiro com ajuda do deputado já citado, para uso da população. É por isso que dedico a vocês todos serranos anônimos o mais substancial desprezo e repugnância.

Abner Di Siqueira Cavalcante "o Forasteiro." disse...

Parabéns Lauro pelas suas palavras ao equídeo das 11:02, até porque ao responder ao sabichão acima mencionado, não tratei das condições técnicas, até porque eu sei essa pessoa não sabe a diferença de um hotel e um hospital, tendo quartos e gente para cuidar e limpar, tudo é a mesmo coisa. Existe legislação apropriada somente para a construção de um hospital e que é fiscalizada pelo Ministério da Saúde, da ANVISA pela própria Prefeitura. Caso o perissodátilo das 11:02 pretender saber de mais alguma coisa vá até Amparo (sabe onde é?) e veja as obras finais do Ambulatório Médico de Especialidades AME que lá estão terminando. Até os corredores tem medidas especiais. Por isso oh! homem das cavernas vê cala a boca e fica só na cachaça que já está bem. Sou idoso mas não sou burro e muito menos covarde.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
LARA disse...

Alguém arruma uma vaga no Pinel!!!!! Porque tem nêgo ai precisando ....esta espumando de raiva contra tudo e todos .....vade retro.....