Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de abril de 2015

. . . a nossa querida RSN sendo novamente usada e desrespeitada

--- Acabo de escrever comentário no blog do Pancho Villa a respeito de mais uma ação judicial, desta vez envolvendo nossa RSN. Lamentável, mas não vou entrar no seu mérito. Quero apenas reproduzir aqui o que escrevi a respeito do assunto lá no Pancho (com a permissão dele, é claro) :
  1. Fui do cast da RSN por muito tempo e foi lá que iniciei minha modesta participação e colaboração sempre gratuita na mídia serrana. Naquele tempo era a gostosa RÁDIO TRANSMISSORA DE SERRA NEGRA, ZYR-46 e passei por diversos proprietários, como Cadeia Verde Amarela da Bandeirantes, Organizações A. Lebre Pinto, Organização Abreu Sampaio de Rádio, depois 3 sócios de emissoras de Campinas, depois uma sociedade formada dos muitos cidadãos serranos e finalmente os sócios atuais. A RSN fez parte de minha adolescência e juventude e tenho pela sua história enorme respeito e consideração. Já a recriminei no jornal pelo fato de colocação de faixa em sua sacada no Largo da Matriz de propaganda de um de seus candidatos a deputado da mesma família, por considerar atitude parcial e partidária não condizente com um órgão de imprensa. Não gosto nunca de ver essa emissora de nossa história envolvida em qualquer questão que a possa denegrir. Pode ser quem for seus proprietários, mas ela é sentimentalmente patrimônio da história serrana. Por isso torço por ela e combato seus detratores. Que a nossa RSN saia de mais essa de maneira limpa e honesta em nome de seu passado de lutas e tradição. Respeitem-na atuais donos da mesma forma e intensidade que nós que fizemos parte de sua história a respeitamos e a dignificamos. Parem de tirar proveito dela, principalmente politicamente. Falei!

7 comentários:

Anônimo disse...

Lauro. Noticia quente mas não quero me identificar.
Cortaram a verba do Jornal O Serrano. Os proprietários já pagaram a indenização dos funcionários e sai nesta semana o ultimo exemplar.
Triste fim para um jornal secular.

Anônimo disse...

Lauro , o que é cast?

Lauro disse...

--- CAST = ELENCO = CORPO DE FUNCIONÁRIOS, etc.

Anônimo disse...

Jornal O SERRANO.
Bela história,
Triste fim.

Quando se fez servir de semanário de ocasião aos políticos da ocasião, traçou seu caminho para o fim.

O povo é soberano.
Demora, mas chega a verdade.

E o JC&cia são mestres nisso.
Vide RSN,
E agora O SERRANO,
Jornal de Serra Negra,




Anônimo disse...

E aí, caro Lauro, nem uma palavra sobre o massacre contra os professores em Curitiba? O que não falta na internet são vídeos do jeito que você gosta quando é contra o PT. Ou como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, você fará de conta que não há manifestação de professor em São Paulo nem massacre de docentes no Paraná. Coerente, muito coerente com seu posicionamento político.

Lauro disse...

--- Caros petistas e defensores de Dilma, Lula e companhia, vocês já perceberam que sempre que algo é dito ou mostrado contra esse partido e seus legítimos representantes vocês SEMPRE respondem e se defendem citando o que os outros partidos e seus legítimos representantes estão fazendo ou já fizeram??? É um tal de exibirem vídeos, links, argumentos comparativos como se um erro justificasse o outro??? Vejam que é sempre assim!!! "Se eles fazem ou já fizeram por que nós não podemos fazer agora?" Ridículo.

Anônimo disse...

Lauro, esses petistas são uns chatos mesmo, mas você não vai se solidarizar com os professores? É um absurdo o que aconteceu no Paraná. Há muito tempo a polícia não usava de tanta truculência. Não vimos isso nem na manifestação de março nem na de abril em nenhuma parte do país. Espero sinceramente que você não compactue com este tipo de reação do governo nem da polícia.