Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de abril de 2015

. . . que leiam com atenção por favor

--- Estou divulgando em tópico esse comentário que chegou e adianto a quem o enviou que pelo fato de eu não residir em Serra Negra não dá para abraçar essa causa e comandar essa campanha, mas conclamo aos homens e mulheres de boa vontade de nossa terra a se interessar nessa iniciativa de tentar ajudar alguém que está nos estertores de sua vida a realizar um sonho. Se alguém se interessar aí lhe dou diretamente o link de quem cuida deste doente para o primeiro contato. AJUDE QUEM PUDER.


"Boa tarde Lauro, gostaria que você estudasse o que estou escrevendo abaixo com carinho e cuidado, não há necessidade de divulgar meu nome, nem falar quem está tentando ajudar essa pessoa. Vamos lá:

Primeiramente estou entrando em contato com você, por toda sua história com Serra Negra, seu conhecimento, sua dedicação e principalmente por saber que você é um homem íntegro.
Nesses dias estive passando pelo hospital, quando me deparei com uma pessoa em uma cadeira de rodas com atrofia cerebral, completamente abatido, porém lúcido. Junto dele estava um dedicado amigo, que o leva para os hospitais, para fazer exames e tudo mais. 
Eles conversando com um funcionário, o “doente”, disse que o único sonho dele antes de morrer (situação que está próxima), era de ver o show do Metallica no Rock in Rio. Olhando para ele, fiquei até com uma dor no coração, alguém que está prestes a perder a vida para uma doença tão terrível. O pior de tudo há algum tempo ele perdeu a mãe e a irmão para a mesma doença, que hoje tenta brigar. 
Eu, como uma simples pessoa, não poderia fazer muita coisa, ou até as pessoas não dariam a menor bola para o que eu penso, mas talvez se você usasse de todo seu conhecimento, quem sabe para fazer uma campanha para levar ele para o Rio de Janeiro, talvez falar com vereadores, pessoas que tenham mais possibilidade financeira para ajudar, faríamos um bem a ele, mesmo não sabendo quanto tempo dele teria de vida.
Vou te passar o link desse amigo dele, para você se tiver interesse entrar em contato para tirar maiores detalhes sobre essa situação.
Estou mandando essa mensagem para você, porém não ficarei decepcionado ou muito menos chateado se você não tiver interesse em abraçar esse assunto.
O Link do facebook da pessoa que ajuda a cuidar do enfermo é: 
https://www.facebook.com/xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Tentei resumir ao máximo para não atrapalhar tanto.
Abraços "

Nenhum comentário: