Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de maio de 2015

. . . que tá feia a coisa

--- E o atual governo federal fez substancial corte (bilhões de reais) nas verbas da Educação e da Saúde e não mexeu no corte de Ministérios, na mordomia dos políticos e em seus vultosos subsídios (salários). E lá vem mais aumento de impostos...

OLE - OLE - OLE - OLAAAAA.......
DILMAAAA......   ---   DILMAAAAA.......
TROUXAAAASSSS  ---   TROUXAAASSSS.....

5 comentários:

Anônimo disse...

Pr. Silas Malafaia Responde a Ironia de Lula Contra Pastores e diz que Lula pode se salvar da cachaça.

http://www.youtube.com/watch?v=R70-lVXQbfI#t=209

Anônimo disse...

Aceita que dói menos. Chupa PSDB

Anônimo disse...

Só acrescentaria essa informação:
"O corte de R$ 69,9 bilhões que o governo Dilma anuncia nesta sexta-feira (22) mantém três áreas com gastos acima dos patamares de 2013: saúde, educação e Bolsa Família, que devem ficar com despesas 13% superiores às daquele ano, definido pelo ministro Joaquim Levy (Fazenda) como parâmetro para a execução do Orçamento da União deste ano."
É difícil informar, no entanto, quando o que importa é a opinião e não a informação. Infelizmente, é isso o que a imprensa tem feito: informar menos e opinar mais. Aliás, é definitivamente lamentável constatar que a mídia brasileira não enviou um representante sequer no maior Fórum de Educação do Mundo, que ocorreu na semana passada na Coreia. Não adianta a mídia insistir que a educação é fundamental, se não dá uma linha sobre o evento durante o qual o melhor ministro que temos hoje, que não é o Levy e sim o da Educação, deu duro, divulgou diariamente os trabalhos na Coreia, e a imprensa nada. Claro que você não tem a pretensão de ser jornalista porque para isso precisa de uma série de requisitos, mas não custa fazer alguns alertas em seu blog.

Anônimo disse...

O corte é da arrecadação que não vai ter. Na verdade não cortou nada. Nenhum ministério, nenhum cargo comissionado, nenhuma mordomia. Depois o cara acostumado, diz que "dói menos, aceitando". É a perversão in natura administrando o país. Além disso faz uma postagem anônima e ainda critica o dono do blog por "não ser jornalista". É o típico sujeito que não deve nunca ser convidado para uma refeição pois escarra no prato que comeu. E a vida segue com esses psicopatas se lambuzando no capitalismo e querendo destrui-lo.

Anônimo disse...

Se lambuzando do capitalismo quem cara pálida? Quanto ao jornalista, não é uma crítica. É só uma constatação. É a vida que segue mesmo.