Total de visualizações de página

domingo, 3 de maio de 2015

. . . e desabafando

--- Estou mesmo a fim de desabafar e para isso lanço mão de dizeres que são postados no facebook, mas isso quando acho a frase verdadeira e se encaixa em fatos comigo relacionados. Quem lida com o público está sujeito a tudo. Sujeito a elogios, críticas, xingamentos e ameaças. E está sujeito também a maus agouros, pragas proferidas ou pensadas por maus espíritos pertencentes a gente de mal com a vida, frustrada, mal amada, irrealizada. Para esses que assim agem em relação a mim, tiro de letra, respondendo com a expressão chula famosa: "praga de urubu........" ou em termos mais nobres, com esses dizeres abaixo porque meus santos são muito fortes :



--- E tem aqueles que de repente nos revelam suas verdadeiras faces. Aqueles que até ontem se demonstravam como amigos e soltam suas babas peçonhentas se revelando. Costumo dizer que acredito nas pessoas até prova em contrário ou, em outras palavras :

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Lauro o que sera que aconteceu com o Waguinho,ele tava na padaria do sara e fui falar com ele de politica e ele foi até mau eduacado,falou que ta de sazco cheio de tudo,não endendi nada, ta muito estranho,sei la você que diz se amigo dele tente descobrir ta estranho o cara....

Lauro disse...

--- Espaço aberto ao Ver. Waguinho se quiser fazer uso dele.

DU PADOCK disse...

OLHA IAO LAURO

PERDEU HEIN ....
O GAGÁ BERNE CISTONECTO MANDA CHUVA DA F-1 ESTEVE EM AMPARO NA SUA FAZENDA DE CAFÉ E VOCÊ PERDEU A OPORTUNIDADE FOTOGRAFAR JUNTO COM ELE .....E A SUA GOST ...SSIMA ESPOSA BRASILEIRA ...

QUE PENINHA .......

Anônimo disse...

Ecclestone deixa status de chefão poderoso da F1 de lado para fazer ‘café gourmet’. Isso em Amparo, no interior de SP

http://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/ecclestone-deixa-status-de-chefao-poderoso-da-f1-de-lado-para-fazer-cafe-gourmet-isso-em-amparo-no-interior-de-sp

Lauro disse...

--- Ao das 20:09
Como vc mesmo disse tenho canal aberto com o Waguinho e gosto de sua maneira de ser. Batemos um papo pelo celular e ele confirmou que realmente está de saco muito cheio e o futuro não muito longe vai mostrar do que se trata. A partir de agora é só uma questão de observação.