Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de maio de 2015

. . . e solicitando

--- Solicitando ao grupo que me enviou e-mail falando em novidades de renovação no mundo político serrano para que me envie novos alentos porque eu entendo que o assunto, na melhor das hipóteses, é a médio prazo e não de imediato, mas há os urubus de plantão de pouca inteligência e desprovidos de um mínimo de bom senso, que são imediatistas e ficam me cobrando mais informações, sempre através da covardia do anonimato. São infelizes mal amados eu sei, mas não são analfabetos. Antes fossem, pois parariam de encher se não soubessem ler e escrever. São os Lulas da vida, que sou obrigado a aguentar... Fazer o quê!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

E falando em imediatismo, como anda aquele casso que ficou meses nas mão de advogados pra saber se entraria ou nao com processo? faz tempo hein!

Anônimo disse...

NÃO APARECEU NINGUÉM NÉ???!!!! Porque será? Marquezinho te abandonou? só porque vc parou de bajular ele né...